Disney+ sofrerá reajuste de valor no Brasil? Saiba mais

Algumas semanas atrás, diversos sites estrangeiros começaram a veicular a notícia de que o Disney+ passaria por algumas mudanças e sofreria reajustes em seus valores em alguns países como Estados Unidos, Reino Unido e Holanda. Por isso, os assinantes brasileiros também ficaram na dúvida se isso irá acontecer aqui também.

Por enquanto, a notícia é de que os assinantes do Brasil ainda não precisam ficar preocupados com a questão, pois a Disney pretender manter o valor da sua mensalidade da mesma forma como começou.

As alterações de um dólar, nos Estados Unidos, e de cerca de dois euros na Europa já havias sido anunciadas anteriormente, ainda no ano passado, no Dia do Investidor da Disney, que ocorreu em dezembro.

O aumento na Europa se justificou no fato de que o serviço passará a incorporar a plataforma do Star+, que vai contar com todo o catálogo de produções da Fox, Hulu e outras marcas e empresas associadas ao grupo Disney.

Já nos Estados Unidos, meios de comunicação locais informaram que a mudança é apenas uma forma de atualização, um reajuste esperado.

Como fica a situação da Star+ aqui no Brasil?

Por aqui, os serviços da Star+ não serão ofertados dentro do Disney+, como está acontecendo em outros lugares.

Aqui no Brasil, as plataformas Disney+ e Star+ serão serviços completamente independentes, ou seja, se algum usuário desejar utilizar os serviços da Star+, precisará desembolsar um novo valor, já que vai se tratar de um novo streaming.

É válido ressaltar que a parceria da Disney+ com a Globoplay segue ativa, e os pacotes disponíveis para assinantes dos dois serviços variam entre R$ 37,90 a R$ 69,90 mensais.

Para conseguir esse valor, o usuário precisa realizar a assinatura através do próprio site ou aplicativo do Globoplay, ou seja, quem assina pela Playstore ou AppStore precisará encerrar a cobrança em outros aplicativos (de terceiros) e iniciar a assinatura direto no site da plataforma de streaming da Globo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›