Disney+, Netlix, Amazon e até uTorrent divertem os fãs no Twitter com mensagens “carinhosas”

Disney+: Divulgação

A guerra dos streamings está travada no Brasil. Antes soberana, a Netflix não precisava se preocupar tanto já que era pioneira e praticamente não tinha concorrência por aqui.

Além disso, em seu catálogo, estavam produções de vários estúdios, como Disney, por exemplo, e conseguia atrair usuários de diversos perfis para a plataforma.

Agora, depois da chegada do Globoplay e da Amazon Prime Video (que tem um valor bastante acessível, inclusive), a empresa precisa encarar mais uma concorrente de peso: a Disney, com sua nova plataforma de streaming – o Disney+.

Mas, aparentemente, a guerra não está tão pesada assim, já que esta semana, as gigantes do streaming divertiram o público com uma série de interações no Twitter e provaram que a amizade é possível mesmo sendo concorrentes.

Tudo começou quando o Disney+ postou em seu perfil oficial do Twitter a seguinte mensagem:

“O grande dia finalmente chegou. E este post talvez seja a última coisa que você vai ver antes de entrar no #DisneyPlus, então, aproveitando: use #QueroVerPrimeiro e conte pra gente o que você vai ver!”

Depois disso, a Netflix, que já é conhecida pela sua zoeira no Twitter, não se aguentou e acabou fazendo uma brincadeira com sua concorrente, lhe dando as boas-vindas e já a preparando para o pior:

“Seja bem-vindo, Disney+. E pra você já ir se acostumando: cadê a terceira temporada de The Mandalorian?”

O Disney+ entrou na brincadeira e respondeu para sua “amiga”:

“Obrigado, @netflixbrasil! A gente pode esperar pela terceira temporada de #TheMandalorian assistindo a primeira e a segunda juntos. Bora?”

O que os dois coleguinhas não contavam é que a Amazon Prime Video Brasil estava de olho na conversa e resolveu se meter dizendo: “se toparem, tenho um quarto reservado em Floripa.”

A zoeira foi tão grande que até o perfil do uTorrent, programa de compartilhamento de arquivos (às vezes clandestinos) também entrou na bagunça perguntando: “vão me deixar de fora mesmo?”

O diálogo divertiu os fãs e todo mundo espera que a paz continue reinando em meio a essa guerra toda, né?