Ryan Reynolds ganha especial de TV sobre time de futebol que comprou

Produção contará a história do ator como diretor do time de futebol galês.

publicidade

Os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney apareceram no trailer de Welcome to Wrexham, mais nova produção documental, feita pelo canal FX, que estreará no Disney+.

A série pretende contar a história dos artistas no período em que decidiram assumir a direção do time de futebol galês Wrexham AFC, que, atualmente, representa o País de Gales na disputa pela quinta divisão da liga britânica.

publicidade

Após um investimento de 2,5 milhões de dólares, os dois atores tentam levantar o moral dos jogadores, e a série mostra toda a receptividade e expectativa dos moradores da pequena cidade de que o time possa alcançar uma posição de maior destaque, nunca vista antes.

Ryan Reynolds no The Tonight Show
Ryan Reynolds no The Tonight Show (Reprodução)

Vale lembrar que, apesar da posição rebaixada, é o terceiro clube de futebol mais antigo do mundo e tem o seu próprio estádio, Racecourse Ground, que foi inaugurado ainda no século XIX, em 1807.

Reynolds e McElhenney prometeram fazer todo o possível para que o time se torne uma verdadeira força global.

publicidade

Veja o trailer abaixo:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ryan Reynolds ajudou David Harbour a superar fracasso na carreira

O ator David Harbour contou em uma entrevista para a revista GQ que ele entrou em contato com o amigo para pedir uma opinião sobre como lidar com o fracasso de bilheteria que foi seu filme Hellboy, lançado em 2019.

Para quem não sabe, Reynolds é conhecido pelo fracasso que foi o seu Lanterna Verde, lançado em 2011. O ator até hoje faz várias piadas sobre o filme e sua participação nele.

publicidade

Por isso, David Harbour revelou:

“Eu conheço [Ryan Reynolds] um pouco. Liguei para ele e disse: ‘Ei cara, eu só preciso saber uma coisa. Você conhece Lanterna Verde?’ Um grande fracasso para você. Que porra é essa, porque acho que vou acertar isso agora. Eu vou ficar bem? Eu vou sobreviver a isso?”.

“Foi uma experiência muito difícil porque eu queria muito. Eu realmente gosto de [Mike Mignola, criador de Hellboy], eu gosto desse personagem. E então, imediatamente quando começou, mesmo quando foi anunciado, percebi que as pessoas não queriam que esse personagem fosse reinventado. Eu era muito ingênuo e otimista sobre o que faríamos.”, disse David.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›