Disney faz anúncio importante sobre terceira temporada de The Mandalorian e deixa público ansioso

A terceira temporada de The Mandalorian teve seu mês de estreia oficial confirmado pela Disney no Dia do Investidor 2020. A série estreará em dezembro de 2021, conforme anúncio feito por Kathleen Kenndy, presidente da Lucasfilm. A pré-produção deverá se iniciar no começo do ano que vem.

No mês de abril, a Variety havia divulgado que Jon Fravreau já estava “escrevendo os roteiros da terceira temporada há um tempo”, antes mesmo de que fosse anunciada a data de estreia da segunda temporada.

Outra informação dada foi que as produções estavam seguindo dentro do cronograma e que as filmagens da terceira temporada devem iniciar antes do final do ano de 2020.

A boa notícia é que como The Mandalorian é uma produção que utiliza vários cenários virtuais e uma trama que envolve situações menores, o número de pessoas envolvidas na produção é bem menor que o de outros seriados e filmes, o que contribui para que as gravações não sofram atrasos muito grandes.

Jon Favreau também ressaltou que, como boa parte dos personagens da série aparece de máscaras, fica ainda mais fácil seguir as instruções de segurança e higiene impostas pela Organização Mundial da Saúde.

Existe alguma possibilidade da realização de um filme sobre The Mandalorian?

Segundo entrevistas, o cineasta Jon Favreau possui uma visão bastante interessante sobre o futuro da série. Ele disse:

Aprendi muito com minha experiência na Marvel, onde era muito orgânico, como iria evoluir. Você está prestando atenção em arcos de história maiores e personagens que podem se unir, mas também em histórias menores de personagens individuais que podem explodir [por conta própria]. A chave aqui é manter a qualidade e nunca escalar ao ponto de estamos perdendo de vista o que é importante para nós e o que as pessoas gostam no programa.

Ao ser perguntado sobre o que ele acha sobre a possibilidade de levar The Mandalorian para as telonas, ele respondeu que está aberto à ideia, embora não tenha pressa para fazer acontecer.

Quem sabe, né?

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›