Disney+ está desenvolvendo série baseada em Gigantes de Aço

O site Variety noticiou que uma adaptação em forma de série do filme Gigantes de Aço está em estágios iniciais de desenvolvimento pelo Disney+. Gigantes de Aço é um filme baseado no conto Steel de Richard Matheson.

O filme se passa em um futuro não muito distante em que boxeadores humanos foram substituídos por robôs de combate. Hugh Jackman estrelou como um ex-boxeador que, junto com seu filho, conserta um velho robô que encontram em um ferro-velho e o transforma em um campeão.

Como o projeto ainda é novo, pouco se sabe sobre ele, com isso não foi revelado quem faz parte do elenco, personagens ou se continuará o que foi apresentado no filme ou se contará uma história nova.

Shawn Levy, que dirigiu o filme Gigantes de Aço, será o produtor executivo da série através da 21 Laps. Robert Zemeckis e Jack Rapke da Compari Entertainment também são produtores executivos, assim como Jacqueline Levine, Susan Montford e Don Murphy da Angry Films. A série da Disney Branded Television será produzida pela 20th Television.

Se a série baseada em Gigantes de Aço ganhar vida, será outro destaque das várias franquias de filmes que estão se tornando sucesso no Disney+ através de séries, assim como o MCU, Star Wars, Nós Somos os Campeões e futuramente Willow, As Crônicas de Spiderwick e A Lenda do Tesouro Perdido.

Saiba mais

Lançado em 2011, Gigantes de Aço foi estrelado por Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Olga Fonda e Karl Yune.

Apesar de dos críticos e do publico ficarem divididos em suas opiniões, o filme conseguiu arrecadar cerca de US$ 300 milhões em bilheteria, partindo de um orçamento de US$ 110 milhões. O filme também recebeu uma indicação ao Oscar de melhores efeitos visuais.

Confira o que os críticos comentaram sobre Gigantes de Aço:

“Tudo considerado, é uma peça de entretenimento bem feita, com um ritmo confiante, embora suas subtramas necessárias sejam pouco mais do que um enchimento obediente imprensado entre as sequências de luta” – Shawn Levy, New York Times.

“A coisa toda é muito rotineira e instantaneamente esquecível, um conjunto não exatamente no topo da minha lista de virtudes cinematográficas para exaltar” – Sara Michelle Fetters, MovieFreak.com.

“Embora inicialmente direcionado a meninos adolescentes mais jovens, Gigantes de Aço de alguma forma fez mais de si mesmo e se tornou um filme de bem-estar sobre redenção, tanto as famílias quanto os escapistas adultos aplaudirão” – Leslie Combemale, Cinema Siren.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›