Disney e Marvel divulgam data de lançamento de WandaVision

WandaVision (Divulgação / Marvel)

Muitos fãs estão ansiosos pela estreia de WandaVision, tanto que a esperança era que a série chegasse ainda este ano, mais precisamente para o fim do mês de novembro. Contudo, os espectadores terão que esperar um pouco mais. Nesta quinta-feira (12), os perfis oficiais da Disney+ e da Marvel nas redes sociais anunciaram que WandaVision estreará no dia 15 de janeiro de 2021.

WandaVision tem eu seu elenco Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park, Kathryn Hahn. O programa de seis episódios seguirá Wanda Maximoff e o Visão tendo um vida de casal no subúrbio, contudo, nem tudo é o que aparenta ser.

Homenagens

Em uma recente entrevista para a Entertaiment Weekly, os produtores Kevin Feige, Mary Livanos e Jac Schaeffer falaram sobre WandaVision prestar homenagens a diversas sitcoms da era de ouro da televisão.

“Isso realmente energizou à todos criativamente no estúdio, a noção de que nós poderíamos brincar em uma nova mídia e jogar as regras pela janela em termos de estrutura e formato. Eu me preparava para o dia e assistia a algum sitcom antigo porque eu não aguentava mais as notícias”, disse Feige.

Ele ainda disse: “Me preparando para ir aos sets pelos últimos anos, eu continuava pensando no quão influentes esses programas eram na nossa sociedade e em mim mesmo, e como eu certamente estava usando aquilo como uma fuga da realidade, onde as coisas poderiam ser amarradas com um belo laço em apenas 30 minutos”.

Livanos acrescentou: “Realmente parece que todos estamos programados para conhecer, amar e entender essas sitcoms sobre famílias suburbanas. Então, mexer com as expectativas tem sido muito divertido”.

“O programa é uma carta de amor à era de ouro da televisão. Estamos prestando homenagem e homenageando todos esses shows incríveis e pessoas que vieram antes de nós, [mas] também estamos tentando abrir um novo território”, finalizou Schaeffer.

COMENTE

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.