Disney+ divulga primeira imagem de série derivada de Meu Papai é Noel

A foto mostra Tim Allen junto com o resto do elenco da série baseada em um clássico de Natal

publicidade

O Disney+ divulgou uma primeira foto oficial de Tim Allen e do elenco de sua nova série, oficialmente intitulada The Santa Clauses, derivado da trilogia de filmes Meu Papai é Noel.

Allen retorna como Scott Calvin, papel que ele desempenhou em uma trilogia de filmes natalinos. Elizabeth Mitchell, reprisa seu papel de Sra. Claus. Enquanto a filha da vida real de Allen, Elizabeth Allen-Dick, interpretará a filha de Calvin.

publicidade

Outros membros do elenco incluem Austin Kane, Rupali Redd e Devin Bright como regulares da série, além de Kal Penn, que supostamente aparecerá como um potencial sucessor de Scott como Papai Noel.

Elenco de The Santa Clauses (Divulgação / Disney+)
Elenco de The Santa Clauses (Divulgação / Disney+)

De acordo com a sinopse, a série vai mostrar Calvin que está prestes a completar 65 anos e percebe que ele não pode ser o Papai Noel para sempre.

Ele está começando a perder o passo em seus deveres de Papai Noel e, mais importante, ele tem uma família que poderia se beneficiar de uma vida no mundo normal, especialmente seus dois filhos que cresceram no Polo Norte.

publicidade

Com muitos elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um Papai Noel substituto adequado enquanto prepara sua família para uma nova aventura em uma vida ao sul do polo.

Tim Allen já ganhou o People’s Choice Award por interpretar Scott Calvin no filme de 1994. Ele reprisou o papel em Meu Papai é Noel 2 (2002) e Meu Papai é Noel 3 (2006).

publicidade

Allen já trabalhou anteriormente com equipe criativa de The Santa Clause para fazer Meu Filho das Selvas da Disney, e também estrelou Soltando os Cachorros em 2006, um remake de Felpudo, O Cão Feiticeiro.

David Krumholtz, que interpretou o elfo sarcástico nos filmes não aparecerá na série. Ele explicou em um entrevista para o Vulture:

“Bernard estava [originalmente] no terceiro filme. Eles me enviaram o roteiro, eu tinha um papel bastante significativo. E estava tudo pronto. Mas eu diria que o personagem se desvalorizou um pouco e eu não consegui em sã consciência. O terceiro, eu tentei assistir. Não é a mesma coisa. Acho que os dois primeiros são realmente especiais.”

publicidade

Apesar de nada confirmado, a série The Santa Clauses deve estrear no Disney+ ainda este ano.

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›