Disney+ deve ultrapassar a Netflix em número de assinantes

(Divulgação)

A Netflix está correndo o risco de não ser mais o streaming nº1 do mundo! O Disney+ revelou que chegou a 86,8 milhões de assinantes em pouco mais de um ano.

A informação foi divulgada pela companhia durante o Dia dos Investidores da Disney, que contou com anúncios e confirmações de produções originais.

Bob Chapek, CEO da Disney, disse que o número superou as expectativas até dos mais otimistas. A quantidade foi calculada até o dia 2 de dezembro de 2020, o que significa pouco mais de um ano em funcionamento.

A plataforma acreditava que só chegaria a esses números em 2023.

Para se ter uma ideia, a Netflix tem 195 milhões de assinantes no mundo todo, porém possui mais de 10 anos de história.

Segundo alguns especialistas, o Disney+ irá ultrapassar a Netflix até o fim de 2022.

Meta

O Disney+ entrou no ar oficialmente dia 12 de dezembro de 2019.

Em fevereiro deste ano, já acumulava 28,6 milhões de contas registradas, mesmo restrita a poucos países.

Em abril, após a expansão para alguns países da Europa, a plataforma atingiu mais de 50 milhões de assinantes.

O Brasil teve acesso oficialmente ao conteúdo apenas em novembro deste ano.

A meta da companhia é manter uma faixa entre 60 a 90 milhões de pessoas pagando pelo serviço até setembro de 2024.

(Reprodução)

Como assinar?

Para assinar o Disney+, basta acessar o site e escolher o plano desejado. Ainda na página inicial você visualiza o pacote mensal com o valor de R$ 27,90 e o anual, por R$ 279,90. A assinatura anual pode ser parcelada em até 12x sem juros.

Depois de selecionado o plano desejado, você cadastra um e-mail e senha, e lê e concorda com o contrato, que inclui os termos e as condições de uso.

(Reprodução)

Em seguida, a plataforma solicita o cadastro de um cartão de crédito para dar continuidade à assinatura. Feito isso, é só realizar o o login e  desfrutar de todas as produções disponíveis no catálogo do Disney+.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›