Disney ainda espera que Viúva Negra seja lançado nos cinemas

Florence Pugh e Scarlett Johansson em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)
Florence Pugh e Scarlett Johansson em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)

Viúva Negra foi um dos filmes mais aguardados de 2020, infelizmente não foi lançado ainda por conta pandemia de COVID-19.

Embora o filme esteja programado para ser lançado em maio, muitos questionaram se isso será ou não possível, dado o ritmo com que as vacinas COVID-19 estão sendo administradas e as salas de cinema estão sendo reabertas.

Durante uma apresentação de investidores da Disney, o CEO da Disney, Bob Chapek, foi questionado sobre o que o futuro reserva para o lançamento da Viúva Negra.

Enquanto Chapek assegurou que o plano continua para lançar o filme nos cinemas, o estúdio continuará a ser “flexível” dependendo de como as circunstâncias evoluam próximo à data de lançamento.

“A partir de agora, a estratégia é continuar com o lançamento nos cinemas. E estaremos assistindo com muito, muito cuidado”.

Esta abordagem provavelmente surpreenderá alguns fãs da Marvel, especialmente se a possibilidade de o filme ser atrasado mais uma vez (colocando-o mais de um ano após sua data de lançamento inicial em maio de 2020) se concretizar.

Alguns fãs se perguntam se um lançamento híbrido – oferecendo o filme tanto nos cinemas que podem estrear, quanto um aluguel Premier Access pago na Disney+ – poderia dar certo.

O outro filme de super-herói, Mulher Maravilha 1984, fez um lançamento híbrido semelhante na HBO Max, e a Disney usou essa estratégia com Mulan e fará o mesmo com Raya e o Último Dragão.

Enquanto alguns querem que o filme seja lançado em tempo hábil, outros querem que o tão esperado filme solo da espiã seja exibido adequadamente nos cinemas.

O elenco de Viúva Negra conta com Scarlett Johansson, David Harbour, Rachel Weisz e Florence Pugh. O filme tem direção de Cate Shortland.

O filme se passa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e explorará mais a fundo a história de Natasha Romanoff.

Fonte: CB

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›