Diretores não acham que Robert Downey Jr. voltaria como Homem de Ferro

Já faz cinco anos que Vingadores: Ultimato chegou nos cinemas, como também Robert Downey Jr. deixou o papel de Tony Stark, o Homem de Ferro, no MCU. Contudo, o ator já mostrou interesse em interpretar novamente o personagem.

Em uma entrevista para o GamesRadar+, os irmãos Russo, que dirigiram Vingadores: Ultimato, se mostraram descrentes com a possibilidade de Downey Jr. interpretar novamente Tony Star.

Eu não sei como eles fariam isso. Eu não sei qual seria o caminho para isso”, disse Anthony Russo. Joe Russo acrescentou: “Quer dizer, fechamos aquele livro, então caberia a eles descobrir como reabri-lo”.

Tony Stark se sacrificou ao usar os poderes das Joias do Infinito para livrar o universo da ameaça de Thanos. E até o momento a Marvel Studios não mostrou interesse em ressuscitar o herói.

Porém, com as recentes fases do MCU explorando o Multiverso, Robert Downey Jr. pode retornar como Tony Stark interpretando uma variante dele vinda de outro universo, mesmo que fosse somente um breve participação especial.

O interesse de Downey Jr. em voltar para o MCU

Em uma entrevista para o Esquire, Robert Downey Jr. afirmou que ficaria feliz em usar a armadura do Homem de Ferro mais uma vez.

É uma parte muito intrínseca do meu DNA. Esse papel me escolheu. E olha, eu sempre digo, nunca, jamais aposte contra Kevin Feige. É uma aposta perdida. Ele é o dono da casa. Ele sempre vencerá.”

O ator voltou a ter os holofotes do mundo do cinema após sua participação no filme Oppenheimer, de Christopher Nolan, onde interpretou o Lewis Strauss, e graças a este papel ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Os filmes do MCU, inclusive Vingadores: Ultimato, estão disponíveis no serviço de streaming Disney+. O próximo filme da Marvel Studios a chegar nos cinemas é Deadpool & Wolverine, no dia 25 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›