Diretores de Ms. Marvel já estão de olho em novos projetos no MCU

Adil El Arbi e Bilall Fallah até citaram alguns personagens que gostariam de trabalhar

publicidade

Ms. Marvel ainda nem lançou todos seus seis episódios no Disney+, e seus diretores, Adil El Arbi e Bilall Fallah, já estão ansiando por mais projetos no Universo Cinematográfico Marvel, tendo inclusive mencionado seus preferidos.

A dupla de cineastas conversou recentemente com o site americano Cinema Blend, e quando indagado se teria mais personagens da Marvel que eles gostariam de trabalhar no MCU, eles não hesitaram em citar seus favoritos, começando por uns mutantes conhecidos do público.

“Gostaríamos de fazer algo com os X-Men, sabe, que seria legal, só para construir mais sobre isso. Mas há tantos que temos que explorar. Temos que abrir nosso livrinho”, disse El Arbi.

publicidade

Considerando que a Marvel já está com intenção de introduzir X-Men no MCU, expor seu interesse agora, que estão em alta com Kevin Feige por causa de Ms. Marvel, pode ter sido uma boa ideia da parte do diretor.

Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel
Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)

Apesar da ideia de ver a dupla no comando de um possível reboot de X-Men, tem outra propriedade da Marvel em que eles estão ainda mais interessados conforme contou El Arbi, destacando que eles até já se auto impuseram um teste para se preparar para esse projeto.

“E [Homem-Aranha] Miles Morales seria legal, também. Sabe, no Verso-Aranha, aquele aspecto de animação que nos inspirou tanto. E nós queremos fazer uma versão live-action disso, porque não estava nos roteiros [de Ms. Marvel], você sabe, e o conceito de que tivemos essa sequência de sonho e sequência de animação é algo que injetamos na série, então esse é o nosso pequeno teste para [um filme live-action do Homem-Aranha]”, ele afirmou.

publicidade

Apesar de Miles Morales já ter uma presença forte nas telas como animação, com certeza os fãs do personagem adorariam vê-lo em um live-action do MCU, e sendo o personagem um adolescente negro de descendência porto-riquenha, seria perfeito para os diretores de Ms. Marvel.

Mas, enquanto Kevin Feige não requisita o talento de Adil El Arbi e Bilall Fallah para um novo projeto, o público pode continuar acompanhando o trabalho dos dois em Ms Marvel, que já tem três episódios disponíveis no Disney+, com novos episódios sendo lançados semanalmente nas quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›