Cavaleiro da Lua evitou gravar em lugares já usados por Star Wars e Duna

publicidade

Os diretores de Cavaleiro da Lua encontraram várias locações famosas em Hollywood enquanto estavam procurando por lugares para gravar a série na Jordânia.

Justin Benson e Aaron Moorhead confessaram que se distraíram bastante ao reconhecer uma série de locais que já foram usados em outras produções, muitas delas nas quais o protagonista Oscar Isaac também estrelou.

publicidade

Sem spoilers, um episódio futuro de Cavaleiro da Lua irá levar Marc/Steven em uma jornada pelo deserto em busca da fonte de seus poderes. O episódio foi gravado em um vale de areia e pedras na Jordânia, que é muito popular por ter aparecido em diversos projetos como Star Wars, Lawrence da Arábia, Duna e Perdido em Marte.

Em bate-papo com o The Hollywood Reporter, Aaron contou que um do locais que os interessou tinha sido usado em Star Wars, e que os diretores foram informados pela produção para não usá-lo:

“[risos] Quando a gente estava procurando, teve uma locação que a gente procurou que eles disseram: ‘Espera, não, essa é do Star Wars. Não façam isso’. Certo? Eu estou louco?”

Justin completou o pensamento, dizendo que, como um grande fã do trabalho de Oscar, muitas locações tinham sido vistas por ele em outras produções do ator:

publicidade

“Sim… Quer dizer, quando você está lá escolhendo as locações, tantas delas já estão ligadas a filmes amados que vocês já viram. Teve tão pouco que estava fora dos limites para a gente daquela maneira, mas eu vou dizer que como um superfã de Oscar Isaac que foi ver todos os filmes dele no cinema, eu reconheci algumas daquelas locações? Com certeza? Me distraiu? Sim! [risos]”

Quarto episódio será um dos melhores, dizem produtores

Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua
Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)
publicidade

Será que o episódio do deserto será o tal “episódio bombástico” que a produção está anunciando?

Aaron contou em conversa com o Comic Book que eles ficaram completamente doidos quando souberam do enredo do quarto episódio, algo comparado com a lendária espada de Excalibur. Para ele, o episódio será um absoluto tesouro:

“Então pegando aquele roteiro, eu acho que foi algo tipo, eles nos levaram para uma sala e disseram, ‘Gente, a gente precisa conversar com vocês sobre uma coisa’. E eles abriam essa caixa enorme e era Excalibur, e a gente pegou ela e ela virou um roteiro. Era genuinamente, simplesmente um tesouro maravilhoso demais, um presente tão grande, e a gente teve a honra de fazer aquilo. E a gente estava tipo com inveja de nós mesmos quando a gente descobriu que a gente iria fazer aquilo.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›