Diretora filmou episódio de Superman & Lois como se fosse um filme

publicidade

A diretora da série Superman & Lois, Amy Jo Johnson, que é fã do Superman desde criança, falou sobre dirigir o episódio 6 da segunda temporada.

Ela contou ao ComicBook, que estava planejando seu próximo longa-metragem no ano passado quando ligou para seu empresário e disse que queria dirigir um episódio de televisão.

publicidade

Depois de um punhado de reuniões, ela foi designada para o episódio 6 da segunda temporada de Superman & Lois e o abordou o episódio como um filme.

“Então eu passei por muitas entrevistas diferentes e especificamente com Chad Kennedy, que costumava estar com a Warner Brothers e tivemos ótimas conversas e ele foi uma parte muito importante para eu conseguir esse emprego. Ele realmente me defendeu e me colocou para frente, e então eu tive reuniões com Todd Helbing, o showrunner, e a CW. Foram muitas reuniões, e então eles me deram uma no verão passado. Eu descobri que tinha o episódio seis, então me preparei como uma mãe… estava tão animada. Entrei lá como se estivesse filmando um longa-metragem. Vamos ver como é o episódio”.

Em relação ao trabalho em Superman & Lois, Johnson acrescentou sobre como foi gratificante fazer parte de uma equipe de criativos “bem lubrificada”. Uma das coisas que mais a atraiu no programa foi sua qualidade cinematográfica geral, bem como seu “equilíbrio entre ação e drama familiar”.

Amy Jo Johnson é mais conhecida por interpretar Kimberly Hart, a Ranger Rosa da primeira temporada de Power Rangers. Ela também atuou em Felicity, Wildfire, Flashpoint e Covert Affairs.

publicidade

Johnson dirigiu dois curtas-metragens e apareceu no longa com The Space Between, que também escreveu. Seu projeto de direção mais recente foi o drama Tammy’s Always Dying.

Superman & Lois é uma das séries que fazem parte do Arrowverso, e segue a vida de casal de Clark Kent e Lois Lane, enquanto tentam equilibrar suas vidas corridas de salvar o mundo e criar os dois filhos.

publicidade

A série é estrelada por Tyler Hoechlin como Superman / Clark Kent, Elizabeth Tulloch como Lois Lane, além de Jordan Elsass, Alexander Garfin, Erik Valdez, Inde Navarrette, Wolé Parks, Adam Rayner, Dylan Walsh e Emmanuelle Chriqui.

Os episódios da série podem ser assistidos na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›