Diretora faz revelação especial sobre Mulher-Maravilha 1984 e explica por que o filme é importante atualmente

A diretora Patty Jenkins decidiu revelar esta semana que Mulher-Maravilha 1984 terá uma cena pós-créditos especial quando for lançado nos cinemas, mas até o momento nem a imprensa pôde assisti-la.

A imprensa estadunidense teve acesso ao filme numa exibição exclusiva, mas a cena especial não foi incluída.

 “Sim. Teremos uma cena pós-créditos nos cinemas. Não mostramos para a imprensa, porque se alguém revelar o que é, qual será a graça?”, afirmou Jenkins fazendo suspense.

A diretora também comentou, na mesma entrevista, o quanto acredita na importância do seu filme para abrir caminho para outros trabalhos envolvendo super-heroínas.

 No ano de 2017, quando Mulher-Maravilha foi lançado, os filmes que tinha super-heroínas como protagonistas eram praticamente irrelevantes nos cinemas, principalmente após os fracassos de Mulher-Gato em 2004 e Elektra em 2005.

Por esse motivo, muitos executivos de Hollywood não acreditaram no sucesso de Mulher-Maravilha, mas ela acabou se tornando um grande fenômeno e arrecadou 821,8 milhões de dólares mundialmente, abrindo espaço para uma nova onda de grandes produções estreladas por protagonistas femininas, como Aves de Rapina (2020) e Viúva Negra (2021).

“Eu definitivamente sei que quando estávamos fazendo nosso filme, várias pessoas falaram publicamente sobre como iríamos falhar. Todos pensaram que iríamos falhar e que ninguém iria ver um filme como este.”, falou a diretora.

“Achei que isso não fazia sentido algum. Felizmente, eu estava cega para isso… E vejo agora que outros filmes estão sendo feitos. Sucesso e dinheiro mandam uma grande mensagem para o mundo, e estou muito feliz por termos essas coisas não apenas para nós, é claro, isso é ótimo, mas também para mostrar ao mundo que é possível [produzir] filmes liderados por mulheres como super-heroínas”, concluiu ela.

Em Mulher-Maravilha 1984, Diana é uma arqueóloga que trabalha no museu Smithsonian. Ela tem super poderes incríveis que podem transformá-la na maior heroína do mundo.

Mulher-Maravilha 1984 traz no elenco a atriz Gal Gadot no papel da heroína, além de  Kristen Wiig e Pedro Pascal que interpretam seus maiores inimigos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS