Diretora discute sexualidade de Bucky Barnes em Falcão e o Soldado Invernal

Kari Skogland, a diretora de Falcão e o Soldado Invernal, decidiu abrir o jogo sobre os comentários da sexualidade de Bucky Barnes.

A série mostrou mostrou como Barnes está se adaptando ao mundo atual, onde ele começou a usar o Tinder para marcar encontros.

Percebendo que o app de encontros é uma tendência maior entre homens, muitos começaram a discutir a sexualidade do anti-herói.

Em uma entrevista para a Variety, a diretora Kari Skogland abordou o pensamento por trás sobre as “fotos de tigres”, que Barnes não entendeu o motivo das pessoas usarem em seus perfis.

Skogland esclareceu que a intenção era simplesmente destacar a confusão de Bucky para o mundo de 2020, visto que ele tem mais de 100 anos, e não era para ser um comentário encoberto sobre sua sexualidade.

“Acho que pensamos nisso como uma raridade da época, porque ele fica muito confuso com isso. Porque não se esqueça, ele tem 106 anos. Então ele está apenas confuso com a coisa toda”.

Skogland riu ao discutir todo o interesse por essa parte específica do diálogo da série, indicando que ela está muito familiarizada com o que está sendo dito online.

A diretora continuou dizendo que ela e Sebastian Stan nunca falaram sobre uma potencial bissexualidade para o personagem.

No entanto, é apenas sobre como ela mostra a natureza de Bucky como um estranho na comunidade.

“O que realmente estávamos tentando mostrar era sua total falta de habilidades técnicas, além de fazer parte de qualquer tipo de comunidade. Ele não se encaixa. Acho que essa foi mais a nossa intenção de tentar apontar para qualquer afinidade em particular”.

Bucky Barnes / Soldado Invernal (Sebastian Stan) em Capitão América 2: O Soldado Invernal (Reprodução / Marvel)
Bucky Barnes / Soldado Invernal (Sebastian Stan) em Capitão América 2: O Soldado Invernal (Reprodução / Marvel)

Futuro

Ao longa da série, Bucky Barnes procurou sua redenção por ter vivido com o Soldado Invernal por muito tempo.

Ele passou por um processo de terapia e também ouviu conselhos de diversas pessoas que conhece.

Um dos momentos mais marcantes da série é quando ele finalmente não consegue ser influenciado pela lavagem cerebral que HYDRA fez com ela.

Assim, Bucky Barnes abandona totalmente o nome Soldado Invernal.

Mas como citado, ele tem mais de 100, e apesar de ser um super soldado, ele continua envelhecendo, assim como aconteceu com Steve Rogers.

Em uma entrevista para o Uproxx, Sebastian Stan contou como imagina a morte de Barnes.

“Você quer que eu responda como Bucky morreria? Oh, cara, espero que neste momento, seria em uma cama quente e agradável como um homem de 200 anos com uma família. Esse é o jeito dele agora, acho que ele merece”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›