Diretora de The Walking Dead provoca retorno de personagem importante em 2021

Cena de The Walking Dead (Reprodução / AMC)
Cena de The Walking Dead (Reprodução / AMC)

No Twitter, a diretora de The Walking Dead, Rosemary Rodriguez, provocou sobre quando os fãs poderão ver Rick Grimes (Andrew Lincoln) novamente. Mas será que ele vai mesmo voltar para a série principal?

O perfil oficial da série questionou qual a coisa mais esperada para 2021 em TWD. Rodiguez então respondeu: “Encontrar Rick Grimes na tela grande!“.

Rosemary Rodriguez trabalhou em The Walking Dead desde a 7ª temporada, sob o comando do então showrunner Scott Gimple, dirigindo os episódios Sing Me a Song, The Damned e o episódio da 9ª temporada The Obliged.

Saiba mais

Rick Grimes saiu de The Walking Dead na nona temporada. Em novembro de 2018 foi anunciado que o personagem ganharia seu próprio filme.

As gravações do longa metragem iam começar este ano, mas a pandemia estragou os planos. Scott Gimple, o roteirista de The Walking Dead, espera que a gravação do filme comecem “mais cedo ou mais tarde” no ano que vem.

Neste mês, Lincoln revelou que o início das filmagens está planejado para a primavera dos EUA (a partir de março) de 2021.

2021 também é o começo do fim para The Walking Dead, pois será lançada a primeira parte da décima primeira e última temporada. Contudo, os fãs não ficarão órfãos de TWD, pois ainda há spin-offs Fear The Walking Dead e World Beyond.

Rick (Andrew Lincoln) em The Walking Dead
Rick (Andrew Lincoln) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

Comentários

“Dois anos atrás, quase no mesmo dia, eu estava nos confins da Inglaterra com o Sr. Andy Lincoln trabalhando no filme. E como trabalhamos na televisão, pensamos que estaríamos trabalhando no segundo agora”, disse Scott Gimple em um trasmissão especial de The Walking Dead (via CB).

Os filmes demoram muito, mas valerá a pena esperar. Está avançando. O tempo COVID meio que desacelerou as coisas de qualquer maneira, mas estamos usando esse tempo para voltar ao laboratório e torná-lo tão bom quanto possível”.

Ele acrescentou: “Eu sei que isso não é muito importante … mas está acontecendo”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›