Diretora de Os Eternos usou filme com Leonardo Di Caprio como inspiração

Logo de Eternos (Divulgação/Marvel)
Logo de Eternos (Divulgação/Marvel)

Chloé Zhao, diretora de Os Eternos, diz ter se inspirado em um filme vencedor do Oscar para cenas de ação do longa.

O Regresso foi o filme escolhido por ela, estreando em 2015 o drama foi protagonizado por Leonardo DiCaprio.

Aparentemente o filme com DiCaprio está muito longe do que se espera de um filme da Marvel.

O Regresso é um filme longo e considerado por muitos difícil de ser assistido. Por seu ritmo ser bem diferente de um filme de super heróis a declaração de Zhao pode parecer estranha.

Sua produção durou quase um ano, foi filmado de outubro de 2014 a agosto de 2015, em uma época que a indústria não sofria com a pandemia como agora.

De qualquer maneira, Zhao defende sua visão para Os Eternos. Em entrevista ao The Playlist ela fez a seguinte declaração,

“Bem, existem vários filmes para inspirar Os Eternos. Tive que escolher alguns por causa do nível do filme. Mas eu acho que para as sequências de ação, nas quais eu me diverti muito trabalhando com uma equipe tão boa, eu queria fazer muitas referências ao O Regresso. O Regresso é um filme que amo muito. E acho que já assistimos O Regresso tantas vezes, em todas as reuniões quando chegamos às nossas sequências de ação, porque a maioria dessas sequências é filmada em uma locação. E eu amo o quão envolvente e a maneira como você sente o traço e as sequências em O Regresso. É definitivamente um filme que aspiramos. E a Marvel realmente apoiou essa ideia e realmente partiu para ela.”

Há muita expectativa pelo filme de Zhao. O burburinho em torno do filme existe não só pelo elenco lotado de estrelas, mas também porque os fãs da Marvel saberão se a diretora consegue replicar o sucesso de Guardiões da Galáxia, que conseguiu transpor o mundo dos quadrinhos para as telas de cinema.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›