Diretora de Mulher-Maravilha 1984 revela tudo sobre possível versão estendida do filme

Patty Jenkins (Divulgação)
Patty Jenkins (Divulgação)

Patty Jenkins decidiu falar o que pensa sobre versões estendidas de filmes em entrevista que concedeu ao Collider e tratou de ser enfática ao dizer que nem se imagina lançando uma ‘Patty Jenkins’ Cut’ de sua mais recente produção Mulher-Maravilha 1984.

O filme fez bastante sucesso e, de um modo geral, foi bem recebido pelo público e pela crítica.

Além disso foi considerada a maior bilheteria desde que os cinemas começaram a enfrentar a crise causada pelo coronavírus, porém, não teve muito conteúdo cortado no processo de pós-produção.

Ela disse ainda que praticamente todas as cenas gravadas, exceto uma, estão inteiras na versão final e que cresceu vendo filmes com narrativas mais lentas, o que não justificaria o lançamento de uma versão estendida.

 “Não. Nem cogito isso. O motivo por isso é que cresci com filmes com um ritmo mais lento, e acho que isso é ótimo. E quando assisto ao lado do meu filho, ele não dá nenhum sinal de que acha tedioso ou algo do tipo”, iniciou ela.

 “Não cortei muitas cenas em Mulher-Maravilha 1984. Na verdade, acho que cortei partes das cenas que estão no filme. A única coisa que gravamos e não sobreviveu (na pós-produção) foi Diana e Steve pegando um táxi na saída do Museu de História Natural. É a única cena completa que nós cortamos”, revelou.

Novo trabalho de Jenkins na Marvel Studios

Em recente participação na watch party do filme Mulher-Maravilha 1984, a cineasta falou que possui o desejo de trabalhar em um filme dos heróis Superman, Homem-Aranha e Viúva Negra.

Em resposta a um fã em seu Twitter, ela falou que acredita que esses três personagens são bastante interessantes e possuem um forte potencial a ser trabalhado para os cinemas.

Inclusive, sobre o Superman, ela chegou a dizer que admira tanto o herói da DC Comics quanto os filmes que foram estrelados pelo ator Christopher Reeves nas décadas de setenta e oitenta.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›