Diretor tem empolgante novidade sobre sequência de Resgate, na Netflix

Cena de Resgate (Reprodução / Netflix)
Cena de Resgate (Reprodução / Netflix)

Tyler Rake (Chris Hemsworth) está prestes a voltar às telas na sequência de Resgate, filme de suspense e ação.

Baseado nos quadrinhos Ciudad de Ande Parks, no primeiro filme o protagonista embarcou em um resgate perigoso: recuperar o filho de um grande criminoso indiano, que foi levado por traficantes do país vizinho, Bangladesh.

O final do longa deixou algumas portas abertas para o segundo filme, afinal Tyler Rake pode ter sobrevivido a um ataque sofrido antes dos minutos finais do filme.

Após a confirmação que Resgate teria sequência, houve algum mistério sobre quando o roteiro estaria pronto e as filmagens teriam início. Agora é sabido que as filmagens começarão até o fim deste ano.

Com direção de Sam Hargrave e produção de Joe e Anthony Russo, Resgate está com o roteiro em vias de ser finalizado- informação do  próprio Hargrave, ele diz:

“Nós continuamos dentro do cronograma original, com a expectativa de produzir a sequência no outono. Joe (Russo) está finalizando o roteiro. Estamos muito empolgados para ler. Pude ver algumas iterações anteriores, mas quero ver quais elementos serão adicionados na versão final. A ideia é trazer outra aventura repleta de ação dentro do universo do filme original.”

O filme foi um hit de 2020 da Netflix, e chegou a ocupar o primeiro lugar entre os filmes mais assistidos na plataforma na época, sendo revelado posteriormente ter sido o maior sucesso em longas originais.

Joe e Anthony Russo também estão trabalhando em um spin-off do filme, que deve incluir apenas alguns outros personagens do original.

Juntamente com Hargrave na direção, os Russo têm uma receita de sucesso para filmes do gênero, basta considerar seu trabalho na franquia dos Vingadores.

Sobre o trabalho com Joe Russo, Sam Hargrave acrescenta:

“Estou sempre buscando ação e cenários para filmes de ação. Joe e eu conversamos muito sobre isso, apresentamos algumas ideias, as divulgamos e estou muito animado para o desafio.”

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›