Diretor se mostra otimista com o futuro de Han Solo na franquia Star Wars

Han Solo: Uma História Star Wars (Divulgação)

O futuro da franquia Guerra nas Estrelas continua incerto, apesar de diversos rumores assegurarem que a Disney pretende continuar a série de filmes, é pouco provável que isso aconteça tão cedo, ainda com Hollywood sofrendo diversas baixas por conta pandemia. Porém, Ron Howard, o diretor de Han Solo: Uma História Star Wars, se mostrou otimista e espera que algum tipo de continuidade aconteça, principalmente em relação ao personagem principal.

Howard disse em uma entrevista para o podcast Lights, Camera, Barstool: “Sem rumores, porém, e isso não é um spoiler nem nada, mas acho que há interesse nesses personagens. Acho que há interesse no mundo dos gângsteres em algum lugar no futuro. Mas posso garantir que não há nada sendo desenvolvido agora para um filme ou Disney +. Mas, uma grande coisa é que tem havido muito carinho demonstrado por Solo, e então, é claro que isso continua sendo um bom presságio para eles, eventualmente, mudarem a situação”.

Outros comentários

Anteriormente em uma entrevista para a rádio SiriusXM, Ron Howard comentou sobre o filme do Han Solo não ter uma continuação. Ele falou: “Bem, não há nenhuma sequela planejada agora e é incrível fazer parte de um filme de Star Wars que parece um tipo de sucesso underground, que não é o que você esperaria, mas essa foi uma jornada estranha para esse filme”.

Em outra entrevista para o Happy Sad Confused, Howard mostrou interesse em continuar explorando Han Solo: “O que é legal sobre isso é a verdadeira diversão de [Han Solo], minha parte favorita do personagem, é algo que ganha vida no final do filme. É quando ele se torna o cara do fim, o cara que nós amamos. Então chegar nisso e partir disso é interessante, então vamos ver. Mas acho que agora eles estão inventando bastante sobre como usar ‘Star Wars’ e colocar nossas histórias de um modo diferente”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›