Diretor revela o real motivo de ter rejeitado Henry Cavill para papel em 007

Ator tinha falado anteriormente que diretor o chamou de gordinho após teste

publicidade

Em uma entrevista concedida à revista Men’s Health, em 2019, o ator Henry Cavill contou que o diretor Martin Campbell o rejeitou para o papel de James Bond, em 2006, alegando que ele “estava um pouco gordinho”. O personagem acabou ficando com Daniel Craig.

“Eu deveria ter me preparado melhor”, ele falou. “Lembro do diretor, Martin Campbell, dizendo: ‘você parece um pouco gordinho aí, Henry’.”

publicidade

“Eu não sabia como treinar ou fazer dieta. E sou grato por Martin ter dito algo, porque eu respondi bem à verdade. Me ajudou a melhorar”, acrescentou Cavill.

Agora, em uma nova entrevista, concedida ao Cinemablend, o diretor contou a sua própria versão dos fatos, mas explicou que a escolha não teve nada a ver com aparência física ou estrutura corporal.

Campbell deixou claro que Cavill se saiu bem no teste, porém, não tinha o perfil que o personagem exigia, já que ainda era muito novo.

“Eu realmente vi o teste dele para Bond, como você sabe. Ele fez um teste muito bom”, disse o diretor.

publicidade

“[Mas] ele era muito jovem e também não era tão experiente quanto o Daniel. Daniel se encaixava no papel por ser um excelente ator e provavelmente o melhor ator entre todos eles.”, ele explicou.

Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço (Reprodução)
Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço (Reprodução)

Atriz que interpretou Lois Lane tirou sarro de Henry Cavill como Superman

publicidade

Amy Adams revelou que achou muito engraçado quando viu Henry Cavill em seu figurino como Superman pela primeira vez.

Em uma revista de 2013 a revista Empire, que voltou a circular pelas redes sociais, ela disse que não conseguia parar de rir porque o achou muito fofo usando o figurino.

“Quando Henry entrou com o traje pela primeira vez, eu fiquei pensando ‘Oh meu Deus, esse é o Superman. E então eu apenas ri como uma criança de 5 anos porque ele estava tão fofo naquela fantasia.”

publicidade

Ela ainda comentou também que estava muito empolgada por ter a chance de interpretar Lois Lane.

“Eu estava animada. Eu já tinha falado sobre isso antes. Eu fiz teste de tela em vários pontos ao longo dos anos com Matt Bomer e Paul Walker, quando foi anexado a diferentes diretores e havia diferentes equipes envolvidas”.

“Eu sempre amei filmes de ação, mas não me vejo como uma garota super-heroína, então minha Lois é uma mera mortal – cheia de imperfeições. Ela é alguém com quem eu me identifico.”, contou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›