Frustrado, diretor revela única coisa que não conseguiu fazer em Thor: Ragnarok

Taika Waititi acabou conseguindo realizar seu desejo em Thor: Amor e Trovão

publicidade

Quando a franquia Thor foi assumida por Taika Waititi em Thor: Ragnarok, ela mudou da água por vinho explodindo de uma maneira extremamente positiva, e apesar de ter sido bem criativo no filme, o diretor revelou que teve algo que ele queria e não conseguiu fazer na produção.

Enquanto promovia seu atual trabalho, Thor: Amor e Trovão, durante uma entrevista para a revista americana Variety, o cineasta admitiu que ele queria ter tido Natalie Portman no terceiro filme de Thor, mostrando sua transformação em Poderosa Thor.

“(A transformação de Jane em Poderosa Thor) Era parte da história em quadrinhos dirigida por Jason Aaron, e era algo pelo qual estávamos sempre apaixonados quando eu estava trabalhando em Ragnarok”.

publicidade

“Estávamos sempre falando sobre como isso era legal. E parte de mim em Ragnarok realmente desejava que Natalie pudesse fazer parte disso, e então quando [Marvel] disse ‘queremos trazê-la de volta’, tudo fez sentido”, ele contou.

Apesar de Waititi não revelar os motivos pelo qual Portman precisou esperar o 4º filme para retornar e ter a evolução de sua personagem, é muito provável que ele não a tenha incluído em Thor: Ragnarok por não ter espaço para um história tão importante no enredo, já com histórias tão complexas.

Embora tenha demorado mais do que ele havia desejado, o diretor se mostrou bastante contente em como Thor: Amor e Trovão transformou a cientista Jane Foster na heroína Poderosa Thor.

“Ela vai ser a Poderosa Thor, ela agora vai levar o martelo [Mjolnir], e essa personagem vai evoluir, e ela vai ser uma heroína, também”, ele ressaltou, muito animado.

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão acompanha Thor em um momento de autodescoberta, onde ele precisa retornar ao papel de herói diante o surgimento de um novo e poderoso vilão disposto a exterminar todos os deuses do universo, Gorr, o Carniceiro dos Deuses

O Deus do Trovão não enfrentará essa nova batalha sozinho, ele contará com o apoio da (agora) Rainha Valquíria e Korg, além de sua ex-namorada Jane Foster, que surpreendentemente retornou depois de tantos anos como a Poderosa Thor.

O longa tem direção de Taika Waititi, que escreveu o roteiro com Jennifer Kaytin Robinson, e produção de Kevin Feige e Brad Winderbaum.

Além de Chris Hemsworth como Thor, o elenco conta com Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor, Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses, Russell Crowe como Zeus, e Jaimie Alexander como Sif, além da participação das estrelas de Guardiões da Galáxia: Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillen, Sean Gunn e Pom Klementieff.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›