Diretor revela detalhes da trama do filme live-action do He-Man

David S. Goyer contou sobre os planos e o centro da história do filme live-action do He-Man.

O ciclo de desenvolvimento de um filme live-action de He-Man e os Mestres do Universo foi tão longo quanto outros projetos condenados, como a reinicialização de O Corvo.

Ao longo dos anos, diretores como Jon M. Chu (Podres de Ricos) e McG (O Exterminador do Futuro: A Salvação) foram incluídos, sem mencionar os incontáveis ​​roteiristas que enviaram um rascunho, incluindo os escritores de Homem de Ferro, Matt Holloway e Art Marcum, Christopher Yost de Thor: Ragnarok, e o escritor de O Homem de Aço, David S. Goyer.

Falando em uma nova entrevista para o The Hollywood Reporter, David S. Goyer revelou detalhes de sua opinião sobre o material de He-Man, que tem He-Man e o Gato Guerreiro no centro da trama.

“Eu realmente gostei do roteiro que fizemos. O que eu mais gostei nisso foi que era principalmente sobre uma amizade entre He-Man e Gato Guerreiro. A ideia era que sempre houvera vários HeMan e diferentes recipientes da Espada do Poder, e que o Gato Guerreiro sempre servira ao lado deles. E este era um novo He-Man que o Gato Guerreiro e muitas pessoas não achavam que era digno da espada”.

“Portanto, era a história do personagem ganhando a espada, mas, mais importante, ganhando a amizade do Gato Guerreiro, que pensava que esse cara era um peso leve. Eu realmente gostei. Achei que era uma história divertida. Havia muito humor nela, e isso te incomoda porque o Gato Guerreiro meio que o aceita de má vontade, e é a aceitação do Gato Guerreiro do He-Man que deu a esta versão da história o coração”.

He-Man em Mestres do Universo: Salvando Eternia (Reprodução / Netflix)
He-Man em Mestres do Universo: Salvando Eternia (Reprodução / Netflix)

Quando o novo live-action de He-Man foi anunciado, o ator Noah Centineo de Para Todos os Garotos que Já Amei, foi escolhido para interpretar o Príncipe Adam.

Mas essa versão demorou dois anos em desenvolvimento até que o ator finalmente desistiu do papel.

Os fãs da propriedade têm muito o que esperar, já que a Netflix tem dois programas diferentes do Mestres do Universo em andamento.

Um deles, Mestres do Universo: Salvando Eternia, foi desenvolvido por Kevin Smith e atua como uma sequência da série da FilmationTV que foi exibido entre 1983 e 1985.

O primeiro lote de episódios para ele foi lançado sexta-feira, 23 de julho de 2021, e vem recebendo ótimas avaliações dos críticos e público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›