Diretor revela de quem foi ideia de colocar John Krasinski em Doutor Estranho 2

Sam Raimi compartilhou algumas curiosidades de Doutor Estranho 2, e um delas foi sobre ter John Krasinski com Senhor Fantástico

publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve a participação especial de muitos atores como personagens queridos dos fãs da Marvel, e um exemplo foi John Krasinski como Reed Richards/ Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico.

De acordo com CBR, em um áudio sobre Doutor Estranho 2, o diretor Sam Raimi revelou que foi ideia de Kevin Feige colocar Krasinski como Richards no filme por conta dos vários pedidos do fãs em ver o ator como o herói.

publicidade

“É engraçado que Kevin Feige [chefe do Marvel Studios] tenha escalado John, porque os fãs sempre tiveram um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Então, porque este é um universo alternativo, Kevin pensou que era uma boa oportunidade para realizar esse sonho”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no Disney+.

O elenco do filme inclui Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Feiticeiro Supremo Wong, Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo, Xochitl Gomez como America Chavez e Charlize Theron como Clea.

Recepção da crítica

Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução/ YouTube)
publicidade

Confira o que os críticos comentaram sobre Doutor Estranho 2:

“A história se traduz mal para a tela grande, mesmo com o cineasta trabalhando horas extras para injetar seu apetite estridente por horror no que ainda precisa ser um prazer para o público PG-13” – Todd Gilchrist, AV Club.

publicidade

“Se os diretores da Marvel costumam ser apenas os primeiros entre os contratados… Raimi tem permissão para uma assinatura criativa, entregando uma visão familiar sobre os calafrios que primeiro fizeram seu nome com o favorito cult The Evil Dead de 1981” – Danny Leigh, Financial Times.

“Pode ser o multiverso da Marvel, mas Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o brinquedo de Raimi. E não gostaríamos que fosse de outra forma” – Kristy Puchko, Mashable.

“O resultado de tudo isso é muita alvenaria em ruínas e uma abundância de corpos horrivelmente carbonizados que deixam claro que Raimi quer honrar suas credenciais de filmes de terror. Mas, apesar de todos os seus esforços, o efeito é curiosamente pouco envolvente” – Sandra Hall, Sydney Morning Herald.

publicidade

“Um guardanapo é deslizado na direção de Kevin Feige. Nele está escrito: ‘Deixe Raimi ser Raimi’ – Cory Woodroof, 615 Film.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›