Diretor responde se Godzilla vs. Kong terminará em impasse

Desde a estreia do primeiro trailer de Godzilla vs. Kong, os fãs têm debatido se o Rei dos Monstros ou a Oitava Maravilha do Mundo reinaria supremo em sua batalha tão esperada.

O diretor Adam Wingard agora aumentou a especulação eliminando uma terceira opção.

Durante o IGN Fan Fest 2021, Wingard disse o seguinte:

“Eles estão batendo forte um no outro e um ganha, e … você sabe, é isso”.

Embora ele não tenha dado muito mais informações, os comentários de Wingard devem apaziguar os fãs que estavam esperando por um vencedor definitivo no filme.

Agora resta saber quem será o vencedor.

Comentários do diretor

Em uma entrevista anterior para o Collider, Adam Wingard esclareceu porque quer evitar reiniciar personagens em um universo, especificamente, aqueles que se conectam a filmes anteriores.

“Eu queria que ele parecesse com o Godzilla a que estamos acostumados nos últimos filmes, e eu queria Kong fosse como o Kong que tínhamos em Ilha da Caveira, de modo que quando eles lutassem, realmente pareceria que eles estão realmente se enfrentando”.

“Uma das coisas mais importantes é que isso parece uma sequência legítima daqueles filmes [dentro do Legendary’s Monsterverse] que parece uma partida legítima entre Godzilla x Kong. Mesmo que Kong seja um pouco diferente neste filme, é apenas porque ele envelheceu desde a época do último filme”.

Saiba mais

Godzilla vs. Kong se passa cinco anos após os eventos de Godzilla II: Rei dos Monstro e mostra a humanidade capturando Kong para enfrentar um Godzilla fora de controle.

Além dos monstros titulares, o filme mostrará novos Titãs, além de rumores sugerirem o aparecimento de MechaGodzilla e do Mecha- King Ghidorah.

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Kyle Chandler, Alexander Skarsgard e Rebecca Hall.

O filme chega aos cinemas e à HBO Max no dia 31 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›