Diretor responde críticas sobre o lançamento semanal dos episódios de WandaVision

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

WandaVision estreou no Disney+ na sexta-feira (15) com dois episódios. Contudo, mais episódios da série chegarão semanalmente, assim como aconteceu com The Mandalorian, outro grande sucesso do serviço de streaming da casa do Mickey Mouse.

É claro que o fato de os episódios de WandaVision serem liberados semanalmente gerou um grande número de críticas dos que estão acostumados a devorar temporadas de séries de uma vez.

Em uma entrevista para o ET Online, Matt Shakman, o diretor de WandaVision, respondeu às críticas sobre a série ter seus episódios liberados semanalmente.

“Eu amo a ideia de ser algo semanal. Maratonas têm seu lugar, com certeza, mas tem algo sobre o mistério, especialmente para uma série como WandaVision, na qual as pessoas têm que pensar naquilo que assistiram e criar suas teorias e isso aumenta a antecipação”.

“Funcionou muito bem para The Mandalorian, obviamente funcionou bem para Game of Thrones, uma série na qual trabalhei. É animador fazer algo e permitir que as pessoas mastiguem aquilo e criem suas próprias teorias”.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos estão comentando sobre WandaVision.

“Pela primeira vez em muito, muito tempo, não tenho ideia do que esperar de uma coisa da Marvel, e isso é uma boa surpresa” – Norman Wilner, NOW Toronto.

“Para aqueles dispostos a esperar, Jac Schaeffer parece estar lentamente construindo o mistério, estabelecendo as bases para a série, imergindo-a totalmente no mundo da sitcom que se tornou a nova realidade de Wanda e Visão” – Daniel Chin, The Ringer.

“Parte da força de WandaVision é que funcionaria muito bem como uma sitcom absolutamente direta” – Luke Y. Thompson, SuperHeroHype.

“Embora as decolagens da TV sejam sátiras de sátiras, forças estão se infiltrando na cena e todos vão querer ver o que acontece a seguir. A alegria do MCU é esse tipo de super-criatividade” – Patrick McDonald, HollywoodChicago.com.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›