Diretor queria um Homem-Aranha muito mais sexual

James Cameron tinha planos de levar o desenvolvimento sexual adolescente de Peter Parker a outro patamar em Homem-Aranha.

publicidade

O primeiro filme live-action do Homem-Aranha da Sony deveria ser dirigido por James Cameron em vez de Sam Raimi. A interpretação de Tobey Maguire do herói é lembrada até hoje, mas por Cameron, o personagem seria muito diferente.

De acordo com a Variety, as ideias de Cameron eram um pouco mais sexuais do que o estúdio havia planejado, e até detalhes do que iria acontecer foram revelados. O roteirista David Koepp compartilhou o quão sexual seria o filme de Cameron.

publicidade

“Ele levou a metáfora do desenvolvimento sexual adolescente muito longe. Há um grande momento em que Peter acorda na cama com fios de teia por todo o corpo. Foi tipo, uau, eu não sei se podemos fazer a coisa do sonho molhado, mas isso foi muito engraçado. Até o fato de Cameron ter levado a sério era um grande negócio. Legitimou na mente das pessoas – não muito menos, provavelmente, a Sony”.

James Cameron agora está preparando para a estreia de Avatar: The Way of Water, que chega aos cinemas no dia 15 de dezembro. A história segue Jake Sully e sua nova família entre os Na’vi, com eles tentando sobreviver a novos perigos em Pandora.

Homem-Aranha (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) em Homem-Aranha (Reprodução)
Homem-Aranha (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) em Homem-Aranha 2 (Reprodução)

De volta a Marvel

Sam Raimi retornou para a Marvel como diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, substituindo Scott Derrickson que deixou a produção do filme por diferença criativas com o estúdio.

publicidade

Raimi é conhecido por franquias de terror como Evil Dead, e Multiverso da Loucura contará com alguns sustos. Em uma entrevista para o Fandango, o diretor falou sobre levar elementos do terror para o MCU.

“Acho que o que [Kevin] quis dizer, do meu ponto de vista, é que este filme tem um sabor de terror. Acho que quando o diretor original, Scott Derrickson, e Kevin promoveram a vinda de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, eles disseram que seria o primeiro filme de super-herói da Marvel que tinha um elemento de terror. Mas mesmo depois que Scott deixou o filme devido a diferenças criativas, esse ainda era o mandato – fazer o primeiro filme da Marvel que tivesse um elemento de terror. Então, mantive-me fiel às suas declarações originais”.

publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é estrelado por Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Rachel McAdams, Elizabeth Olsen, Patrick Stewart, Xochitl Gomez e Chiwetel Ejiofor. O filme está programado para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›