Diretor queria presença de outro Vingador em Gavião Arqueiro

O diretor de Gavião Arqueiro, Rhys Thomas, revelou que Paul Rudd quase apareceu como Homem-Formiga na nova série do Disney+. Ele contou o seguinte ao The Playlist:

“Gosto da dinâmica de Paul [Rudd] e Jeremy juntos. Gostava da interação entre eles durante a turnê de imprensa para divulgar Os Vingadores. Então, era um personagem que parecia divertido para brincar com o absurdo da situação de Clint Barton… Mas não consegui trazê-lo para a série”.

O diretor ainda comentou que teve mais ideias rejeitadas, principalmente pelo falto delas estarem sendo usadas em outras produções da Marvel.

“Às vezes, acordava no meio da noite e pensava: ‘Resolvi isso!’ E você fica todo animado para fazer isso e então é quando alguém como Kevin [Feige], o cérebro abrangente de tudo, diz, ‘sim, isso é muito bom e tudo, mas já estamos fazendo isso neste filme aqui”.

Paul Rudd estreou como Homem-Formiga no MCU com um filme solo em 2015, o segundo filme, Homem-Formiga e a Vespa, estreou em 2018, e voltará como o herói em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, em 2023, além de fazer participações nos filmes do Vingadores.

Jeremy Renner apareceu pela primeira vez como Gavião Arqueiro em 2011 no primeiro filme do Thor. O herói nunca ganhou seu próprio filme, mas esteve presente todos os filmes dos Vingadores.

Evangeline Lilly e Paul Rudd em Homem-Formiga e a Vespa (Reprodução / Marvel)
Evangeline Lilly e Paul Rudd em Homem-Formiga e a Vespa (Reprodução / Marvel)

Recepção da crítica

Confira o que os críticos estão comentando sobre a série Gavião Arqueiro:

“Gavião Arqueiro pode não ser um alvo retumbante, mas atinge o local bem o suficiente” – Lucy Mangan, Guardian.

“Esta série não tem o fechamento e o polimento que Kate Bishop e Clint Barton merecem” – Brian Tallerico, RogerEbert.com;.

“Gavião Arqueiro balança uma grande mistura de diversão e uma sensação de perigo real. Também é difícil imaginar um elenco melhor para Kate Bishop do que Hailee Steinfeld. Seu timing e tom estão sempre certos e sua química com Jeremy Renner é um grande destaque”.

“Gavião Arqueiro está claramente mais preocupado em preparar Kate Bishop para as fases futuras da MCU do que em criar um problema digno do tempo de dois heróis. E às seis horas, certamente não é digno do seu” – Ben Travers, indieWire.

“Gavião Arqueiro é o tipo de entretenimento certo para esta temporada de férias. É ação divertida com algumas risadas providas por personagens de bom coração em um enredo simples e descomplicado” – Linda and Al Lerner, Movies and Shakers.

“Assim como as aventuras ainda misteriosas de Clint como Ronin ainda não foram totalmente reveladas, a história de Maya ainda tem muito tempo para entrar em foco, conforme o passado e o futuro do MCU se encontram em Hawkeye” – Daniel Chin, The Ringer.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›