Diretor quer a sobrevivência do cinema por ESTE motivo

Elenco de Eternos (Divulgação / Marvel)
Elenco de Eternos (Divulgação / Marvel)

A pandemia de coronavirus causou um grande transtorno no mundo do cinema, onde alguns estúdios decidiram lançar seus filmes diretamente nos serviços de streamings, com a Warner Bros., e outros adiaram suas estreias de 2020 para 2021, como foi o caso da Marvel.

Com tantas dúvidas sobre o que fazer com os futuros lançamentos, muitos diretores ainda apoiam que os filmes devem continuar sendo lançados nos cinemas aconteça o que acontecer, e alguns tem ótimos motivos para que isso aconteça. Um exemplo é o diretor Edgar Wright, de Scott Pilgrim contra o Mundo.

No Twitter, Edgar Wright escreveu que precisamos salvar os cinemas para podermos ver o corpo sarado de Kumail Nanjiani em Eternos da Marvel. O ator concordou com o diretor.

Devemos preservar a experiência da tela grande. Para começar, precisamos que Eternos estreie no cinema para apreciar completamente a maravilha dos novos bíceps Kumail“, escreveu.

O ator respondeu: “Obrigado, Edgar. Essas armas não foram feitas para o dia e encontros no streaming“.

Em dezembro passado, Nanjiani postou uma foto de sua incrível transformação corporal, que se ternou um viral. Nanjiani também compartilhou uma foto hilária de uma visita à casa de seus pais no início do ano, onde mostrou um par de meia com sua foto sem camisa estampada nela.

Eternos da Marvel tem direção de Chloe Zhao e foi escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. Além de Nanjiani, que interpreta Kingo, o filme inclui um grande elenco que inclui Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Kit Harington (Dane Whitman / Cavaleiro Negro), Gemma Chan (Sersi) e Barry Keoghan (Druig).

Eternos faz parte da fase quatro do MCU que conta com filmes como Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›