Winnie The Pooh: Blood and Honey | Diretor faz promessa sobre terror, e envolve Disney

Com mais dinheiro, cineasta promete cenas mais elaboradas

Para quem está ansioso com Winnie-the-Pooh: Blood and Honey para ver o Ursinho Pooh sair em uma matança, a continuação será ainda maior e mais sangrenta.

O filme está sendo comentadíssimo por fãs do terror desde que seu trailer foi lançado no ano passado e viralizou na internet. Em um bate-papo com a Entertainment Weekly, Rhys Frake-Waterfield, diretor e roteirista do projeto, diz que está pronto para investir muito mais dinheiro na continuação para que ele seja ainda melhor que o original:

“O segundo filme já está entrando na fase de desenvolvimento. Eu espero que, no mínimo, tenha cinco vezes o orçamento do primeiro, mas poderia ser substancialmente mais do que isso também. Isso faria maravilhas pelo filme, esse é um dos nossos maiores desafio: competir com filmes como M3GAN, que são feitos com a intenção de serem enormes.”

Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Divulgação)
Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Divulgação)

“Se você tem mais dinheiro para filmar você tem mais tempo, cenas mais legais, e você pode investir mais tempo em refinar as coisas. Portanto, estou bem empolgado com o que o segundo filme vai fazer”, explicou o cineasta.

Um universo expandido de versões sombrias de personagens como Pooh?

Além da continuação do terror com o Ursinho, Rhys também lembrou todo mundo que ele tem uma outras produções em seus planos. “Sim, Bambi também está vindo. Bambi. Pooh 2”, disse.

Bambi (Reprodução)

De acordo com ele, uma ideia já sugerida pelos fãs seria um crossover, que é uma premissa que ele admitiu não desconsiderar:

“A ideia é que nós vamos tentar imaginar que todos estes personagens vivem em um mesmo mundo. Dessa forma, podemos ter crossovers; muita gente tem mandado mensagens querendo ver um filme de Bambi vs Pooh.”

No entanto, o diretor contou que seu repertório não vai se limitar a ‘roubar’ personagens clássicos que viram domínio público, mas apresentar uma gama de outros antagonistas originais:

“Eu também estou procurando outros conceitos e outras histórias para recontar que não envolvam algo que era propriedade intelectual. Depois disso, eu verei qual será o próximo filme para o qual vou me dedicar completamente.”

Pôster de Winnie The Pooh Blood and Honey (Divulgação)

Rhys explicou que planeja criar uma equipe comandada por ele, a fim de produzir todos os filmes prometidos por ele com maior rapidez. “Bambi e Pooh 2 vão acontecer, mas isso não necessariamente significa que eu vou dirigir. Eu devo estar envolvido, produzindo e colocando eles em movimento”, disse.

Winnie-the-Pooh: Blood and Honey estreou nos cinemas dos Estados Unidos no dia 15 de fevereiro. No Brasil, por enquanto, ainda não há datas oficiais de lançamento do filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›