Diretor promete não esquecer algo importante em Shazam! Fury of the Gods

publicidade

Shazam! Fury of the Gods terminou recentemente as filmagens e conta com o retorno de Zachary Levi no papel titular, bem como do diretor David F. Sandberg.

Durante a produção da sequência, Sandberg compartilhou muitas atualizações sobre o processo de filmagem e até deu aos fãs um vislumbre de toda a família Shazam em seus novos trajes.

publicidade

Apesar de ter finalizado a produção, Sandberg continua fornecendo algumas atualizações nas redes sociais. Seu último post é uma reação hilária ao fato de que ele se esqueceu de colocar a introdução da DC no primeiro filme do Shazam.

“As pessoas surtaram quando me esqueci de colocar esta introdução no primeiro Shazam. Bem, atualmente ela está na sequência. Vamos ver se permanece. Quero dizer, quem sabe, em 2023 eles poderiam ter um novo logotipo ou algo assim”, escreveu Sandberg.

publicidade

Em abril de 2020, Sandberg usou o Twitter para explicar a ausência da introdução da DC em Shazam!:

“Já vi várias teorias sobre por que não tínhamos o logotipo típico da DC com os personagens. A verdade é que esqueci. Muito o que pensar ao fazer um filme. Algumas pessoas não acreditam nisso. ‘O estúdio teria dito algo!’. Bem. Eles não disseram”.

publicidade

Além de Levi, Shazam! Fury of the Gods terá o retorno de toda a família Shazam, com exceção de Michelle Borth, a versão adulta de Mary, que está sendo substituída por Grace Fulton nesta sequência.

Os jovens personagens que retornarão incluirão Billy Batson (Asher Angel), Freddy (Jack Dylan Grazer), Eugene (Ian Chen), Pedro (Jovan Armand), Darla (Faithe Herman) e Mary (Fulton).

A Família Shazam em tamanho adulto incluirá os atores Adam Brody, D.J. Cotrona, Ross Butler e Meagan Good. Recentemente, uma foto do set revelou que Djimon Hounsou também está de volta como o Mago.

publicidade

Novas adições ao elenco incluem Helen Mirren como a vilã Hespera, a filha de Atlas, e Lucy Liu como a irmã de Hespera, Kalypso.  A estrela de Amor, Sublime Amor, Rachel Zegler, também foi escalada para um papel ainda desconhecido.

Shazam! Fury of the Gods não é o único filme da DC que terminou as filmagens recentemente.

Adão Negro estrelando Dwayne Johnson também chegará em breve, e muitos esperam que um dia isso leve a um confronto a um crossover entre Adão Negro e Shazam.

publicidade

Shazam! Fury of the Gods está programado para ser lançado em 2 de junho de 2023.

Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra e estreará no dia 29 de julho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›