O Massacre da Serra Elétrica: Diretor entrou às pressas e precisou mudar muita coisa

Não é algo comum, contudo, produções de filmes e séries podem passar por alguns contratempos causados pela saída de pessoas do elenco e da equipe. O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface da Netflix estava em sua primeira semana de gravação quando os diretores Ryan e Andy Tohill deixaram o projeto. Com isso, David Blue Garcia foi convocado para dar sequência ao trabalho que havia começado.

Em uma entrevista para o ComicBook, Garcia comentou sobre os desafios como também o alívio de trabalhar em um filme já havia começado a ser filmado.

“Houve muita preparação muito boa para o filme. Muitas coisas já – o elenco já estava no lugar, os cenários foram construídos. Eu ainda tive tempo de entrar e modificar os cenários e adicionar janelas e mudar coisas e mudar designs e repintar coisas. Tivemos muito tempo para nos ajustarmos visualmente ao que vi para o filme. E, na verdade, foi muito divertido. Eu venho do cinema independente, onde muitas vezes você não tem tempo ou dinheiro para fazer esse tipo de coisa, e você meio que aceita o que está lá. Eu estava totalmente acostumado a apenas aceitar o que estava lá e apenas trabalhar com o que eu tinha”.

Pensando no futuro

Cena de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (Reprodução / Netflix)
Cena de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (Reprodução / Netflix)

Apesar de ter “pegado o bonde andando”, a experiência de David Blue Garcia filmando O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface foi satisfatória para ele.

O diretor disse na mesma entrevista que teve várias ideias na sala de edição de seu filme de terror para a Netflix, e que torce para ser escolhido para dirigir uma continuação caso ela aconteça.

“Se tivesse a oportunidade, eu adoraria me libertar neste filme desde o início. Eu tive muitas ideias, infelizmente na sala de edição, que eu estava tipo, ‘Ah, eu deveria ter feito isso, ou eu deveria ter feito aquilo’. Há tanta coisa que eu poderia fazer em uma sequência, então adoraria a oportunidade”.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface é uma sequência direta do clássico de de 1974, e mostra um grupo que ficou preso em uma “cidade fantasma” e passam a ser perseguidos por um monstruoso assassino.

O filme de terror chega na Netflix no dia 18 de fevereiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›