Diretor destrói expectativa de crossover fenomenal nos filmes da DC

David F. Sandberg foi questionado sobre a possibilidade de um crossover entre Shazam e Adão Negro

publicidade

Quando SHAZAM! chegou ao cinemas, muitos questionaram sobre quando Adão Negro apareceria nos filmes da DC, principalmente como um grande vilão em um futuro filme do Shazam.

Mas as coisas não aconteceram bem como o público esperava, e Adão Negro estrelará seu próprio filme. Mas isso não diminuiu a torcida dos fãs para ver esses dois grandes nomes da DC compartilhando um filme.

publicidade

Porém, foi compartilhada um triste notícia em uma entrevista para o Collider. David F. Sandberg, o diretor de SHAZAM! e sua sequência, revelou que não planos para colocar os personagens de Zachary Levi e Dwayne Johnson em um crossover.

“Eu sei que, no momento, Adão Negro é uma coisa e Shazam! é outra, então veremos para onde tudo isso vai no futuro, mas eu realmente não participei de nenhuma conversa sobre isso”.

Surpreso pela escolha

Em uma entrevista para o The Late Late Show com James Corden, Zachary Levi disse que ficou surpreso ao saber que foi escolhido para interpretar o Shazam.

“Ainda estou chocado por ter conseguido o emprego, honestamente. Eu sei que The Rock estava interpretando Adão Negro – que na história em quadrinhos é basicamente como o gêmeo do Shazam – como a versão Bizarro. E eu estava tipo, ‘Eu não estou tendo uma chance. Não. Eu não sou o gêmeo do The Rock; pensei que fosse uma coisa do John Cena. Mas, felizmente, eu era apenas um adulto que nunca cresceu por dentro, então eles pensaram que eu era o homem deles. E eu realmente espero que eles não mudem de ideia depois a sequência”.

publicidade
Dwayne Johnson como Adão Negro (Reprodução / DC)
Dwayne Johnson como Adão Negro (Reprodução / DC)

Sobre os filmes

Shazam! Fúria dos Deuses está programado para chegar aos cinemas no dia 21 de dezembro.

publicidade

No filme, o herói titular está enfrentando um grande dilema pessoal ao se comparar com outros heróis, ao mesmo tempo que deve enfrentar uma ameaça vinda dos deuses.

O elenco inclui Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Adam Brody, Ross Butler, Meagan Good, D.J. Cotrona, Grace Caroline Currey, Faithe Herman, Ian Chen, Jovan Armand, Marta Milans, Cooper Andrews, Djimon Hounsou. As novidades no elenco são Rachel Zegler, Lucy Liu e Helen Mirren.

Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra e a estreia está marcada para o dia 21 de outubro.

publicidade

Após milênios Adão Negro consegue escapar de seu exilio e se depara com um mundo bem diferente do que conhecia. Enquanto lida com a Sociedade da Justiça e malfeitores, ele deve decidir se seus poderes são um benção ou uma maldição.

O elenco inclui Dwayne Johnson, Sarah Shahi, Noah Centineo, Pierce Brosnan, Jennifer Holland, Aldis Hodge e Quintessa Swindell.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›