Diretor já tem ideias para sequência de DC Liga dos Super Pets

Jared Stern pretende usar histórias e animais que acabaram não sendo usado no filme original

publicidade

DC Liga dos Super Pets chegará em breve nos cinemas. O diretor e roteirista do filme, Jared Stern, disse que já ideias para uma sequência do longa-metragem animado.

Em uma entrevista para o site Screen Rant, Stern compartilhou algumas ideias de enredos para um possível DC Liga dos Super Pets 2 envolvendo histórias e animais cortados do primeiro filme.

publicidade

“Nós nunca queremos dar azar, mas é meio difícil de não, especialmente quando você trabalha em algo por quatro anos. E como eu disse, às vezes havia muitas coisas, então há coisas que quando tiramos, eu pensava , ‘mas isso será bom para uma sequência se tivermos a sorte de ter uma’. Há uma tonelada de personagens animais incríveis e divertidos no cânone da DC e não poderíamos encaixar todos neste filme. Definitivamente, há alguns que eu sei que as pessoas amam que não estão neste que eu adoraria que tivessem uma aparição se formos abençoados com outro [filme]”.

Stern não especificou quais personagens animais não entraram no filme, embora a lista de animais com super poderes da DC é bem longa. Por exemplo, a Supergirl tem um gato chamado Streaky, há também Beppo, um super macaco, e Cometa, um super cavalo.

Sobre o filme

Krypto e Superman em DC Liga dos Super Pets (Reprodução / DC)
Krypto e Superman em DC Liga dos Super Pets (Reprodução / DC)

DC Liga dos Super Pets segue a história de Krypto o super cão do Superman, que monta uma equipe de animais (também com super poderes) de um abrigo para salvar a Liga da Justiça depois que eles são sequestrados por Lex Luthor e sua malvada cobaia sem pelos, Lulu.

publicidade

Dwayne Johnson lidera o elenco de DC League of Super Pets como Krypto, ao lado de Kevin Hart como Ace, o Batcão. Vanessa Bayer como PB, a porca, Natasha Lyonne como Merton McSnurtle, uma tartaruga, Diego Luna como Chip, um esquilo, e Kate McKinnon como Lulu, uma hamster.

O elenco de vozes para o super heróis humanos da DC inclui John Krasinski como Superman, Keanu Reeves como Batman, Jameela Jamil como Mulher-Maravilha, John Early como Flash, Dascha Polanco como Lanterna Verde e Marc Maron como Lex Luthor.

publicidade

DC League of Super-Pets estreia nos cinemas no 28 de julho

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›