Diretor garante que vai unir Kristen Stewart e Robert Pattinson em um filme outra vez

Ideia já estaria ganhando forma, de acordo com o diretor.

Os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson ainda podem voltar a trabalhar juntos em um mesmo filme, se depender do diretor David Cronenberg, conhecido por A Mosca e Crimes of the Future.

O diretor já trabalhou tanto com Stewart como com Pattinson; ele em Mapas para as Estrelas, e ela em Crimes of the Future.

Cronenberg revelou ainda que conheceu Stewart através de Robert Pattinson e disse que admira os dois como artistas.

“Foi Robert quem realmente me apresentou a Kristen. Eles se desenvolveram lindamente, separadamente, como atores”, comentou ele ao World of Reel.

O diretor ainda falou que tem ideias para reuni-los novamente em um filme no futuro.

 “Fazendo filmes artísticos e levando isso adiante com sucesso. Kristen e eu nos divertimos muito e Rob e eu nos divertimos muito. Para mim, sim, posso definitivamente pensar em um filme ou numa ideia que seria ótima para tê-los juntos”.

“Eu não quero entrar nesse assunto porque esse não seria meu próximo filme. Porém, isso pode ser problemático, já que os fãs podem esperar um certo tipo de relacionamento e isso atrapalharia a criação de novos personagens para Stewart e Pattinson. Então, tenho uma sensação estranha de que pode ser problemático; é algo apenas teórico por enquanto”, explicou o diretor.

Cena do filme Crepúsculo (Divulgação)

Kristen Stewart diz que vai morrer se não dirigir um filme com temática bissexual

A atriz tem um novo projeto como diretora. Ela está adaptando para as telas o livro The Chronology of Water (A Cronologia da Água, em tradução livre), que tem bissexualidade como tema, e faz parte das memórias da autora, Lidia Yuknavitch.

“Se eu não fizer esse filme antes do final do ano, vou morrer”, disse ela ao site Indie Wire.

“Ela está no meu sangue”, disse Kristen sobre a autora da obra. “E eu sabia disso antes de conhecê-la. Assim que a conheci, foi como se nós começássemos esta corrida sem qualquer senso de competição… Meu único objetivo é terminar o roteiro e contratar uma atriz espetacular: vou escrever o melhor papel feminino do mundo. Vou escrever um papel que quero muito, mas que não vou desempenhar.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›