Diretor flagra momento entre Hugh Jackman e Brendan Fraser

A reunião dos dois atores aconteceu durante um festival de cinema

Brendan Fraser vem chamando a atenção da mídia e de Hollywood por seu mais recente papel no filme The Whale, um drama dirigindo por Darren Aronofsky.

No Instagram, Aronofsky compartilhou um momento onde Fraser é cumprimentado por outra grande estrela do cinema, Hugh Jackman.

O momento foi fotografado durante Festival Internacional de Cinema de Toronto. Na publicação o diretor escreveu: “dois dos maiores atores e humanos que conheço”.

Brendan Fraser e Hugh Jackman se cumprimentam em festival de cinema (Reprodução / Instagram)
Brendan Fraser e Hugh Jackman se cumprimentam em festival de cinema (Reprodução / Instagram)

Jackman e Aronofsky já trabalharam juntos no filme Fonte da Vida, que foi lançado em 2006.

Hugh Jackman é mais conhecido por interpretar o Wolverine na franquia de filmes dos X-Men. Ele também atuou em Recursos Humanos, O Rei do Show, Voando Alto, Os Miseráveis e Herói de Folhetim.

Brendan Franser se destacou em A Múmia e sua sequências. Ele ja apareceu em Patrulha do Destino, A Rosa Venenosa, Em Busca de Um Lar, Coração de Tinta: O Livro Mágico e Viagem ao Centro da Terra: O Filme.

The Whale é um drama que conta a história de um homem obeso que tenta se conectar com sua filha e busca uma chance de redenção.

O elenco do film inclui Sadie Sink, Hong Chau, Ty Simpkins, Samantha Morton, Ryan Heinke e Huck Milner. O filme estreia no dia 9 de dezembro de 2022

O que os críticos estão falando sobre The Whale?

Confira o que os críticos estão falando sobre The Whale:

“The Whale está preso em sua própria perspectiva limitada. Ele não pode ver além de si mesma e parece estagnada, como a casa de Charlie. É uma representação lamentavelmente superficial de uma pretensa figura trágica sem o cuidado e o pensamento de parar e considerar por que ou como” – Andrew Kendall, Stabroek News.

“Há tantos aspectos de The Whale que são paralelos à própria vida de Fraser, e como ele foi capaz de realizar algumas dessas cenas emocionalmente comoventes é nada menos que notável” – Scott Menzel, We Live Entertainment.

“Embalando a performance mais poderosa do ano no retorno de Brendan Fraser, tudo sobre The Whale grita dos anos 90 – para melhor e para pior” – Hannah Lodge, Screen Rex.

“Fraser, tão bom, pega o que poderia ser uma piada, uma tragédia chata, ou mesmo uma palestra sobre peso e imbui com uma humanidade deslumbrante” – Johnny Oleksinski, New York Post

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›