Diretor fala sobre ‘experiência única na vida’ durante as filmagens de Jurassic World: Dominion

Colin Trevorrow (Divulgação)
Colin Trevorrow (Divulgação)

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o diretor e co-escritor Colin Trevorrow de Jurassic World: Dominion declarou que o terceiro filme será o auge de toda a franquia até agora e servirá como a conclusão da história que teve início anos atrás com Steven Spielberg, em 1993.

O cineasta, que dirigiu o primeiro filme de Jurassic World em 2015, voltou a dirigir o terceiro e último filme da saga de dinossauros e contou que, devido à pandemia da COVID-19, o elenco e toda a equipe foram forçados a morar juntos em um hotel no Reino Unido durante quatro meses para concluírem as filmagens:

“É diferente de qualquer experiência que já tive e provavelmente terei. Vivi com meu elenco por quatro meses enquanto fazíamos este filme e todos nós nos conhecemos muito, muito bem. Pudemos mergulhar no filme e trabalhar em cada um desses personagens de uma forma que eu nunca teria tido a oportunidade de fazer. Esse tipo de imersão constante não é realmente a forma como os filmes são feitos, onde as pessoas estão todas vivendo em seus lugares separados e você os encontra apenas no set, na gravação.”

Colin Trevorrow (Divulgação)
Colin Trevorrow (Divulgação)

Trevorrow também relatou o que o fez retornar ao comando da conclusão da trilogia, já que sua ideia original era passar a tocha para outros diretores:

“Honestamente, é porque eu amo isso. Não tenho uma resposta melhor do que essa. Eu também estava passando por um momento difícil. Então, mergulhar de volta neste mundo de dinossauros e fazer algo que acredito, me fez querer terminar o que começamos.”

Jurassic World: Dominion reunirá os atores da nova franquia, como Chris Pratt (Owen Grady), Bryce Dallas Howard (Dra. Claire Dearing) e Omar Sy (Barry), com o trio de veteranos dos primeiros filmes de Jurassic ParkSam Neill (Dr. Alan Grant), Laura  Dern (Dra. Ellie Sattler) e Jeff Goldlum (Dr. Ian Malcolm) e tem estreia prevista para junho de 2022.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›