Diretor fala da formação do elenco do filme Mortal Kombat

O site Heroic Hollywood teve a oportunidade de assistir os treze primeiros minutos do novo filme Mortal Kombat.

Em seguida, uma mesa redonda foi feita com o diretor Simon McQuoid e o produtor Todd Garner.

O primeiro tema abordado foi a formação do elenco. O diretor afirmou que sua equipe tentou reunir a maioria dos personagens clássicos.

“Bem, nós meio que sentimos que havia uma necessidade de ir para o conjunto clássico o máximo que pudéssemos. Kung Lao obviamente precisava entrar, já que ele não fez justiça no live-action e nós sentimos isso, e há espaço”.

McQuoid passou a discutir a adição de Lewis Tan, como Cole, um personagem totalmente novo na franquia.

O cineasta provocou as surpresas que viriam.

“Existem 80 personagens estranhos. Eles estão trazendo novos personagens o tempo todo. É por isso que sentimos que poderíamos trazer um novo personagem para este filme. É uma espécie de precedente e nos ajudou na história. E então há algumas coisas que você verá que ainda não foram reveladas”.

Anteriormente, Todd Garner e Simon McQuoid explicaram que Cole serviria como um tipo guia para público que não conhece Mortal Kombat.

Possibilidade sequência

Simon McQuoid ainda falou se já estão pensando em uma sequência para o filme.

Segundo o diretor vai depender da recepção do público.

“Nenhum de nós nunca fala sobre sequências. Nunca conversamos sobre isso. Sempre que alguém o faz, dizemos ‘Não estamos falando sobre isso’. Porque não vamos nos precipitar. Vamos tentar acertar”.

“Se conseguirmos a tonalidade e acertarmos, então são caras como você que vão decidir se há uma sequência. Não cabe a mim decidir. Certo? Obviamente, há uma grande oportunidade. Digo isso porque quero que você perceba o contexto do que estou falando, que é … Há uma grande oportunidade com muitos personagens”.

Mortal Kombat estreia dia 16 de abril nos cinemas e na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›