Diretor explica diferença entre o Batman de LEGO e o de Liga dos Super Pets

Diretor foi questionado sobre fazer duas versões divertidas para o mesmo personagem

publicidade

O roteirista e diretor de DC Liga dos Super Pets, Jared Stern, falou sobre como seu Batman é diferente da versão do filme LEGO Batman: O Filme, ao qual contribuiu para o roteiro.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Stern questionado sobre como ele enfrentou o desafio de fazer outro Batman engraçado em uma animação, visto o sucesso que a versão de LEGO fez.

publicidade

Ele disse que Batman do filme LEGO é muito aberto e confiante, e apesar de arrogante tem várias amizades, alguém bem diferente de outras versões do cavaleiro das trevas.

“Tendo trabalhado, como você mencionou, em Lego Batman, esse foi um grande desafio para este filme para mim, como você faz um Batman animado engraçado quando você já fez um Batman animado engraçado? Mas acho que só queríamos fazer algo diferente e específico. O Lego Batman é o cara que é, quando você é Emmett, o pior cara possível para namorar a garota por quem você tem uma queda. Ele sai com os caras de Star Wars, ele é tão confiante e esse tipo de cara bajulador.

E pela descrição de Stern, o Batman de DC Liga dos Super Pets é mais próximo do Batman que o público conhece, com um passado atormentado.

“Então, nosso Batman, decidimos nos aprofundar um pouco mais em sua estranheza. Eu diria que nosso Batman é assombrado pelo passado, ele viu algumas coisas em sua vida e acho que esperamos capturar isso em seu design de personagem realmente divertido”.

publicidade
Cena de LEGO Batman: O Filme (Reprodução / Warner Bros.)
Cena de LEGO Batman: O Filme (Reprodução / Warner Bros.)

Em DC Liga dos Super Pets, o Batman é dublado pelo ator Keanu Reeves, enquanto Ace, o Batcão, é dublado por Kevin Hart.

publicidade

LEGO Batman: O Filme foi lançado em 2017 e mostrou o herói titular formando dupla com o Robin para impedir um plano dos maiores e mais malignos planos do Coringa.

DC Liga dos Super Pets estreia no dia 28 de julho. O filme conta a história do super cão Krypto, que junto com outros animais super poderosos partem uma missão de salvamento.

O elenco de voz do film inclui Dwayne Johnson, Kevin Hart, Keanu Reeves, John Krasinski, Kate McKinnon, Marc Maron, Diego Luna e Natasha Lyonne.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›