Diretor espera tornar realidade o filme do Asa Noturna

Asa Noturna (Divulgação / DC Comics)
Asa Noturna (Divulgação / DC Comics)

Vários dos filmes da Warner Bros. e DC Comics estão no limbo há algum tempo, e um dos filmes presos nesse lugar por mais tempo é Nightwing de Chris McKay.

O filme foi anunciado em 2017 e houve um certo entusiasmo por ele durante aquele período inicial.

Infelizmente, desde então, novidades têm sido difíceis de encontrar, já que a linha de filmes da DC sofreu alguns abalos consideráveis ​​ao longo do caminho.

Mas em um entrevista para o ReelBlend, McKay trouxe algumas boas notícias para os fãs do Asa Noturna.

O cineasta revelou que o filme não foi arquivado e ele ainda espera torná-lo realidade.

“Espero que ainda seja uma realidade. Espero que ainda possamos fazer esse filme. No que me diz respeito, ainda não está perdido. É obviamente algo que … eles tiveram outras prioridades, tiveram outros desafios. Eles tinham coisas que precisavam fazer e acho que encontraram o caminho deles. Acho que seus sucessos recentes e as coisas que estão planejando fazer agora, acho que isso abre a porta para que ainda possamos fazer um filme do Asa Noturna”.

“Quer você chame isso de ’em um universo alternativo’ ou você escolhe em sua versão multiverso de qual universo faz parte, há diferentes maneiras de fazê-lo. Mas Nightwing é um filme grande, cheio de ação e emocional. Pode não ser, em termos orçamentários, semelhante ao que fazemos em A Guerra do Amanhã. Mas de um ponto de vista de escopo e escala, tanto quanto o tipo de ação e o tipo de coração, é disso que Nightwing vai ser”.

Comentários anteriores

Asa Noturna (Brenton Thwaites) em Titãs (Reprodução / HBO Max)
Asa Noturna (Brenton Thwaites) em Titãs (Reprodução / HBO Max)

Anteriormente Chris McKay disse ao Collider que os fãs podem esperar muita ação no filme do Asa Noturna.

“Vai ser um filme de ação com muito coração e emoção. Vai ser uma viagem louca e divertida. Quem quer que seja escalado para o papel de Asa Noturna, e qualquer um dos outros atores ao redor, vai passar por várias experiências de campo de treinamento porque vai ser demais”.

“Não vou fazer muito CG. Vai ser tudo um real. Vai ser uma verdadeira acrobacia, e eles vão precisar fazer todas as coisas na câmera e com credibilidade. Para o elenco e a equipe, será uma experiência visceral, e para o público. Não vai ser como muitos desses filmes onde há muito CG e vôo, e coisas assim. Tudo o que ele fizer terá que ser real”

“Seu superpoder é ser realmente bom pra caralho, como ser humano, na luta e na ginástica e coisas assim, então você vai ver isso na tela. Vai ser divertido!”.

Atualmente o Asa Noturna é interpretado por Brenton Thwaites na série Titãs da HBO Max.

Formado em Administração e Psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogames, animações, filmes e séries de super heróis e monstros. Atualmente dedica-se a redação do portal ePipoca.

Veja mais ›