Diretor espera que Deadpool & Wolverine termine com a fadiga de super-heróis

Após mais de uma década de várias produções baseadas em super-heróis nos cinemas, parece que até mesmo os amantes do gêneros estão começando a se cansar. No entanto, o diretor Shawn Levy espera que Deadpool & Wolverine ressuscite o animo por filmes de super-heróis.

Em uma entrevista para o TotalFilm, Levy compartilhou sua expectativa para a estreia de Deadpool & Wolverine, a única produção cinematográfica que a Marvel Studios lançará este ano. O diretor afirmou que não esperava que esse filme chegasse em um momento os fãs começam a duvidar do futuro do MCU.

Não tínhamos ideia de que seria esse momento único em que as pessoas estão perguntando o que o MCU significa. Pode nos surpreender? Pode quebrar moldes de maneiras que não esperamos? Certamente esperamos que este filme seja uma resposta a essas perguntas.”

O que Kevin Feige construiu com o MCU é histórico no que diz respeito a uma série de sucessos, mas a cultura tem seu gráfico de marés, a cultura tem fluxos e refluxos, e uma coisa que sabemos é que você não pode continuar fazendo a mesma coisa ad nauseum [repetidamente] e esperar que as pessoas o recebam com a mesma empolgação. E então funcionou muito fortuitamente porque nosso filme não é como qualquer filme do MCU. Sim, e digo isso como fã de muitos filmes do MCU.”

Deadpool & Wolverine chega nos cinemas no dia 25 de julho. Wade Wilson é convocado pela AVT para lidar com uma grande ameaça ao multiverso, para a missão, ele contará com a ajuda de Logan.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›