Com X-Men no MCU, quem seria o Wolverine? Diretor responde

publicidade

Apesar de reiniciar a franquia X-Men da 20th Century Fox em 2011, o cineasta Matthew Vaughn nunca conseguiu reformular o personagem mais proeminente da franquia, o Wolverine.

O diretor tem sexto sentido para encontrar talentos, e além disso ele foi ajudado pela máquina de fazer dinheiro que se tornaram os filmes de heróis. Com isso, ele conseguiu levar grandes atores para o prelúdio de X-Men, como Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, e Nicholas Hoult.

publicidade

Contudo, Wolverine apareceu para uma participação especial, e foi interpretado pelo ator da franquia original Hugh Jackman.

Dado o conjunto de poder de Wolverine, em especial seu fator de cura que o faz envelhecer de forma extremamente lenta, isso certamente ajudou a manter o ator na história dos mutantes que atravessa décadas.

Mas quem Vaughn poderia colocar no lugar de Jackman para interpretar o Wolverine? O cineasta respondeu isso em uma entrevista para o site ComicBook, dizendo que há pelo menos três opções: Tom Hardy, Aaron Taylor-Johnson e Taron Egerton.

“Bem, ele está mais velho agora, mas eu diria que Tom Hardy teria sido incrível. Eu acho que Taron [Egerton] poderia fazer isso dormindo. Aaron Taylor-Johnson poderia fazer isso também. Quer dizer, eu acho que Aaron ou Taron seriam minhas duas primeiras escolhas poderiam fazer muito bem”.

publicidade

Matthew Vaughn agora está na franquia Kingsman, que lançará em 22 de dezembro o filme King’s Man: A Origem, e já planos para um terceiro filme da série principal Kingsman.

Eggsy (Taron Egerton) em Kingsman (Reprodução)
Eggsy (Taron Egerton) em Kingsman (Reprodução)

X-Men no MCU

publicidade

Com a compra da 20th Century Fox pela Disney, que também é dona da Marvel, os fãs esperam que os X-Men façam uma aparição no MCU, e claro, muitos outros torcem para que Hugh Jackman volte a dar vida ao Wolverine.

No entanto, Jackman negou o retorno de Wolverine em uma conversa com Jake’s Takes.

“Estou ouvindo sobre isso de você [Hamilton], e não há nada de Kevin Feige na minha caixa de entrada, o que significa que provavelmente, não importa a ideia que eu tenha, não está sobre a mesa. Vamos deixar isso bem claro, mas agora, eu percebi, antes de filmarmos Logan, eu pensei, nós tivemos a ideia. Nós sabíamos o que seria, certo? E eu pensei que era isso. E isso realmente me ajudou, realmente ajudou saber que eu estava entrando na minha última temporada, que foi a minha última que tirei o máximo proveito dela. E ainda é um personagem que tenho em meu coração. Mas eu sei que acabou. Diga isso para quem você quiser. Por favor, diga a Ryan [Reynolds]. Porque ele fica tipo, não acredita em nada que estou brincando, por favor”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›