Diretor diz que não mudará essência de Cowboy Bebop em live-action

A Netflix parece ter acertado em cheio ao produzir um live-action do anime Cowboy Bebop. Aguardado há muito tempo, a série não vai alterar aspectos próprios do desenho, e quem garantiu isso foi o próprio showrunner Andre Nemec.

Ele deu uma entrevista para o site Polygon, e explicou que fará uma adaptação tão fiel, que irá manter seu fator multicultural. O profissional acredita, que é isso inclusive que fez o anime tão amado.

“Eu acho que qualquer um que é fã de Cowboy Bebop sabe que Cowboy Bebop apresenta uma visão multicultural do futuro, e assim você verá elementos de todas as culturas. Não é um mundo distópico apresentado no anime. É uma imaginação muito bonita de um futuro. As pessoas estão mais ligadas. É um show de cowboys – então eles são um pouco violentos, e as pessoas se matam, e a vida é um pouco barata – mas o multiculturalismo do anime é o que traduzimos para a tela também.”

Nemec expandiu como os próprios personagens tridimensionais eram outra grande razão pela qual as mentes criativas por trás da adaptação live-action decidiram retornar à franquia:

“Eu acho que a história foi emocionante para mim porque havia coisas no anime que foram aludidas e sugeridas. Eu acho que há uma alma profunda em Spike Spiegel, apesar de sua apresentação lacônica. Ser capaz de contar uma história sobre quem você é, o que fez de você quem você é, e para onde você vai de lá foi muito dinâmico para sentar e descobrir.”

Cowboy Bebop será lançado na Netflix em 19 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›