Diretor divulga imagens da quarta temporada de Castlevania

Castlevania (Divulgação / Netflix)
Castlevania (Divulgação / Netflix)

O diretor Samuel Deats compartilhou duas novas imagens da quarta temporada de Castlevania. Nas imagens vemos os personagens Sypha e Trevor.

Na publicação Deats escreveu: “Acabamos um episódio incrível de Castlevania! Estou tão orgulhoso de toda a equipe. Eu chorei! A quarta temporada está ficando fenomenal”.

Castlevania é uma série de anime baseada em uma famosa franquia de videogames.

A trama mostra um trio que quer dar um fim no reinado de Drácula, que começou a matar todos os humanos que encontrou após ter sua esposa morta por aldeões. Esse trio também tem que lidar com outras ameaças monstruosas e sobrenaturais.

Recepção da crítica

Castlevania conseguiu a nota 8,2 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 93% de aprovação da crítica e 88% de aprovação do público. Leia abaixo outra avaliações do críticos:

“Com a ajuda da Netflix, obtemos um programa legítimo que é realmente fácil de assistir à compulsão. É ainda mais fácil apreciar o trabalho desenvolvido para transferir a história simples contida no videogame para uma narrativa interessante” – Lukasz Muniowski, What Culture.

“A confusão de atenção dos jogadores de vídeo atraídos pela nova série de animação Castlevania da Netflix não será excessivamente tensa. A primeira temporada é – como as presas do Drácula – curta, potente e cheia de razões para querer mais” – Jacob Oller, Film School Rejects.

“Castlevania extrai essa verdade para um grande drama e coloca um monte de violência estilizada e brilhante em cima disso. Esta é uma abertura forte para um projeto que os fãs têm todo o direito de desconfiar” – Evan Narcisse, io9.com.

“As adaptações de videogame podem ser duvidosas, mas Castlevania é uma abordagem mais matizada. Parece que está apenas acordando” – Audra Schroeder, The Daily Dot.

“Castlevania da Netflix executou magia ao atingir minha nostalgia de infância enquanto oferecia ao meu eu adulto algo substancial e emocionante” – Jonathan Barkan, Dread Central.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS