Diretor de Velozes e Furiosos 9 atualiza fãs sobre o filme

Elenco de Velozes e Furiosos 9 (Divulgação / Universal Pictures)
Elenco de Velozes e Furiosos 9 (Divulgação / Universal Pictures)

Velozes e Furioso 9 devia ter estreado este ano, mas por conta da pandemia a data de lançamento do longa metragem foi mudado para 28 de maio de 2021. Até então poucas novidades surgira a respeito do filme. Contudo, Justin Lin, o diretor do filme, fez um publicação em seu Instagram atualizando os fãs sobre o andamento da produção de Velozes e Furiosos 9.

Na publicação Lin escreveu: “A mixagem de som de Velozes e Furiosos 9 está terminada! Agradeço grandemente à melhor equipe do mundo por trabalharem com perfeição nesses tempos sem precedentes”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#F9 mix officially finished! Huge thank you to the best crew the world for working through such unprecedented times flawlessly.

Uma publicação compartilhada por Justin Lin (@justinlin) em 10 de Nov, 2020 às 5:21 PST

Detalhes da trama do novo filme da franquia Velozes e Furiosos ainda não foi revelado. O elenco traz Vin Diesel, John Cena, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Charlize Theron, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Cardi B.

Futuro da franquia

De acordo com uma matéria do Deadline, a Universal Pictures anunciou que a franquia Velozes e Furiosos se encerrará em seu décimo primeiro filme. Apesar do fim já estar programado, muitas novidades ainda podem surgir. Há planos para levar a história do filme literalmente para o espaço, e Vin Diesel inclusive revelou que tem ideias para um spin off focado nas mulheres da franquia assim como um novo filme com Hobbs e Shaw.

Em uma entrevista para a Total Film, Diesel afirmou: “Comecei a planejar o ‘Velozes e Furiosos 10’ antes de começar a filmar o ‘Velozes 9’. Muito mesmo. O universo é tão robusto e rico em talento e rico em história que, em um nível, é totalmente viável ter spinoffs, e acho que isso é algo inevitável”.

O ator acrescentou: “A Universal merece isso por causa de quanto investiu nessa pequena saga, e seria bom retribuir à Universal. E para os fãs, se ‘Velozes e Furiosos 10’ partes 1 e 2 forem a conclusão, seria bom para este mundo continuar nas próximas gerações”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS