Diretor de Thor 4 diz que adora trollar os fãs na internet

Taika Waititi afirmou que essa é uma das suas maiores diversões na vida

publicidade

O diretor de Thor 4, Taika Waititi, revelou que se diverte fazendo trollagem com os fãs do MCU envolvendo as teorias que eles mesmos criam para os filmes.

Durante uma entrevista para o The Late Show com Stephen Colbert, ele foi indagado se já se envolveu com alguma dessas teorias e deu uma resposta pra lá de hilária.

publicidade

“Eu gosto de ouvir os fãs, e então gosto de trollar os fãs um pouco porque isso me traz um pouco de alegria, só um pouco. Não tenho muitas alegrias na minha vida – tenho meus filhos e trollar os fãs.”, brincou o diretor.

Ele até explicou que não tem medo de dar respostas ‘rudes’ na Internet.

“Quando eu fiz Ragnarok, havia algumas pessoas que não sabiam o que eu fazia e o que eu tinha feito antes, e eles diziam ‘Ele vai arruinar Thor’, e eu escrevia de volta: ‘Oh, eu vou estragar tudo sim. Com certeza, 100%, vou estragar tudo para você.’ E então eu dizia coisas como: ‘Você não sabe o que quer até eu dar a você’ e coisas assim. Eu sei que é rude, é rude. Mas é verdade.”, afirmou ele.

Waititi dirigiu Ragnarok e a ele foi atribuído o mérito de ter ‘melhorado’ a quadrilogia do Thor no MCU. Agora, ele retorna em Amor e Trovão.

publicidade
Taika Waititi (Reprodução/Twitter)

Diretor garante que fãs terão mais medo de Gorr do que de Hela em Thor 4

Em uma entrevista ao site oficial da Disney, ele falou que precisou encontrar um vilão que superasse Hela, já que ela foi praticamente imbatível no terceiro filme.

publicidade

“Precisávamos sair de Hela e encontrar um vilão que fosse de alguma forma ainda mais formidável. Então, descobrimos isso em Gorr, que é interpretado pelo notável Christian Bale.”, afirmou o diretor.

“Gorr sempre seguiu as regras, e, assim, quando percebe que foi traído pelos deuses, é tomado por uma raiva que atinge tal campo de febre que ele ganha um poder maligno e antigo, começando sua jornada para livrar o universo desses deuses, que não cuidam de seus habitantes.”, explicou Brad Winderbaum, chefe de streaming, animação e TV da Marvel Studios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›