Diretor de Sonic 2 comenta título oficial, logo e teaser do filme

Sonic: O Filme (Foto: Divulgação)

Nesta semana, a Paramount Brasil divulgou em suas redes sociais o primeiro teaser de Sonic 2: O Filme, que estreará dia 8 de abril de 2022. O logo oficial confirma a presença de Tails, melhor amigo do mascote nos games.

Animado com a novidade, o diretor Jeff Fowler compartilhou a notícia em seu Twitter demonstrando sua empolgação com o projeto.

“Vamossss!!!! O borrão azul está de volta aos cinemas no próximo ano … mal posso esperar para verem o que planejamos!!! 💙”

Fowler também dirigiu o primeiro filme. Em recente entrevista ao ComicBook, o cineasta falou sobre suas expectativas para a nova produção:

“Para o primeiro filme, nós realmente estávamos olhando apenas para o jogo de 1991 e tentando mantê-lo simples. Queríamos apresentar o Sonic e o Robotnik e criar sua rivalidade. Contamos um pouco da história de origem, fazendo com que todos se apaixonem pelo personagem e tivessem interesse em novas aventuras. Agora, podemos trabalhar com mais liberdade e trazer alguns desses outros personagens que os fãs conhecem e amam. E sim, quero dizer que ninguém está mais animado do que eu pela oportunidade.”

Ben Schwartz (Sonic) e Jim Carrey (Dr. Robotnik) retornarão para seus respectivos papéis na sequência. Schwartz declarou ao site Comic Book que o roteiro da continuação é incrível e que está animado para voltar a dublar o ouriço:

“Eu sei que a sequência está acontecendo e eles vão começar a filmar em breve. Mas como sou apenas a voz por trás de um alto-falante, não sei as datas exatas ou nada à respeito. Mas estou animado! Li o roteiro e é incrível! No primeiro filme gravei um monte de falas com antecedência para que eles pudessem brincar com isso. Mas sou eu que vejo na tela e posso brincar com o que eles filmaram. Não sei como será desta vez, mas estou empolgado.”

As gravações do segundo filme devem começar em março deste ano.

Lançado no início de 2020, Sonic: O Filme arrecadou mais de US$ 300 milhões nas bilheterias mundiais. Além disso, o o live-action teve boa recepção pelo público, com 93% de avaliação no Rotten Tomatoes.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›