Diretor de Shazam! cria montagem hilária com cena de Batman vs Superman. veja

Cena de Batman vs Superman (Reprodução / DC)
Cena de Batman vs Superman (Reprodução / DC)

Nesta terça-feira (15), foi revelado que Liga da Justiça de Zack Snyder pode ter uma breve passagem nos cinemas e ainda ter classificação R, ou seja, proibido para menores de 17 anos (nos Estados Unidos), e 18 por aqui.

Em uma entrevista para a EW, Snyder chegou a comentar que tal classificação pode trazer ao filme um frase do Batman onde ele diz a palavra “f*ck”, além de cenas do Lobo da Estepe cortando pessoas ao meio.

O diretor de Shazam!, David F. Sandberg, teve um reação hilária sobre a notícia, e publicou uma edição de Batman vs Superman: A Origem da Justiça onde há um sinal sonoro quando o Batman pergunta para o Batman se ele sangra. Mudando o sentido de “você sangra?” para “você f*de?”.

Sandberg postou o vídeo sem comentários, mas depois o seguiu com um adendo: “Uma vez que esta é a internet: Sim, este é o filme errado. Isso é uma piada, não um desprezo contra Snyder. Estou ansioso para finalmente assistir seu JL. Mas sim, eu sou péssimo e Shazam é ​​um filme de aspirantes a Deadpool para bebês, etc”.

Snyder comenta seu filme

“O filme é insano e tão épico e provavelmente é classificado como R – isso é uma coisa que eu acho que vai acontecer, que será uma versão censurada, com certeza. Não tivemos notícias da MPAA, mas essa é minha intuição”, relatou Snyder.

“Há uma cena em que Batman solta um palavrão e Cyborg não está muito feliz com o que está acontecendo com sua vida antes de conhecer a Liga da Justiça e tende a falar o que pensa. E o Logo da Estepe está praticamente partindo as pessoas ao meio. Portanto, [a classificação seria devido à] violência e palavrões, provavelmente os dois”, acrescentou.

Liga da Justiça chegará no HBO Max em 2021. O elenco conta com o retorno das estrelas Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Ray Fisher e Jason Momoa.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›