Diretor de série da Netflix pode assumir reboot de Power Rangers no cinema

Cena de Power Rangers: Morfagem Feroz (Reprodução / Hasbro)
Cena de Power Rangers: Morfagem Feroz (Reprodução / Hasbro)

A série de TV Powers Rangers marcou a infância de muitas crianças nos anos 80 e 90. Sendo exibida pela Rede Globo na sua programação matutina por anos a fio, o programa está na mente de muita gente até hoje. Agora , Hollywood está preparando um reboot cinematográfico para a alegria dos fãs da franquia.

O criador de The End of F***ing World, Jonathan Entwistle pode ser o responsável pelo reboot e foi anunciado em outubro de 2020 como responsável por supervisionar o projeto para a Hasbro e Entertainment One, que produzem e distribuem a franquia atualmente.

Como Jonatham Entwistle também está substituindo John M. Chu como diretor e produtor de Willow na Terra da Magia, pode ser que demore um pouco até o público assistir a Power Rangers na telona.

O que se espera é que para o próximo ano ou final deste a produção comece a caminhar mais rapidamente. Até agora se sabe que a proposta inclui uma viagem no tempo direto aos anos 1990, e terá um apelo mais comercial que o filme de Dan Israelite lançado em 2017.

A previsão é que alguns atores da série original participem do reboot, mas não todos. Mas com 22 versões diferentes dos personagens fica difícil saber quem será chamado.

O que seria interessante é que tivesse um pouco da versão mais antiga Mighty Morphin e algo mais próximo dos tempos atuais, para conversar com um público mais novo.

A primeira vez que Power Rangers apareceu na televisão americana foi em 1993 pela Fox Kids, e era baseada em outra série da Toey Company, Super Sentai.

A franquia também investiu pesado em produtos de merchandising, chegando a acumular em 2001, US$ 6 bilhões de dólares em vendas de brinquedos. O longa-metragem sobre a equipe de super heróis ainda não tem previsão de estreia.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›