Diretor de sequência de Willow – Na Terra da Magia, abandona filme e explica motivo

Willow (Warwick Davis) em Willow – Na Terra da Magia (Reprodução)

O filme de fantasia Willow- na Terra da Magia, uma produção de George Lucas de 1988, terá sequência a ser disponibilizada na Disney +.

O novo filme  seguirá anos após a época onde se desenrola a história original. Mas a novidade pode não ser assim tão feliz principalmente para os fãs mais apegados.

É que o famoso diretor Jon M. Chu está deixando a produção.

Ele foi anunciado ano passado como diretor, ao mesmo tempo em que soubemos que Warwick Davis iria repetir o seu papel como Willow Ufgood.

Também ano passado Caille Spaeny, Ellie Bamber e Erin Kellyman foram anunciados como parte do elenco principal.

Os motivos de Chu para deixar a produção foram compartilhados nesta segunda-feira (11) à tarde pelo Twitter. O diretor explicou que suas razões para deixar a série são principalmente familiares.

“Estou de coração partido em dizer que infelizmente eu terei que me afastar da direção de Willow. Com a produção programada para se mudar devido a continuação do lockdown no Reino Unido, e com um novo bebê a caminho neste verão (supresa!), o momento não vai dar certo para mim e minha família.”

Até o momento não sabemos quem ocupará o papel de Chu como diretor da obra.

A falta de informações sobre a direção preocupa tanto quanto a ausência de uma data prevista para o final das filmagens.

O filme vai contar a história de Willow e suas três companheiras de aventura que saem em uma jornada para resgatar um príncipe que foi sequestrado. A produção ainda se encontra no processo de início das filmagens.

Ainda sobre o filme Chu, acrescentou: “Willow foi um dos meus filmes favoritos desde que eu era uma criança, então estou devastado por não poder trabalhar com alguns dos meus heróis, novos e velhos.”

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›